Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU MAL

A Fazenda: Xuxa critica fãs de MC Mirella por carro de som e opina: "Devia tomar punição"

A apresentadora defendeu punição à participante após incidente com carro de som: "Imagina se vira moda?"

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 16h04 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Xuxa critica fãs de MC Mirella por carro de som - Instagram/RecordTV
A Fazenda: Xuxa critica fãs de MC Mirella por carro de som - Instagram/RecordTV

Assim como muitos espectadores de A Fazenda 12, Xuxa Meneghel achou um absurdo o ato de interferência externa supostamente a favor de MC Mirella.

Na manhã desta terça-feira (27), os peões foram surpreendidos com um alerta à funkeira vindo do alto-falante de um carro de som. A mensagem, segundo alguns confinados, dizia para ela se afastar de Biel e Juliano Ceglia.

No Instagram, Xuxa comentou uma publicação a respeito no Instagram e defendeu que Mirella, apesar de não ser culpada, deveria ser punida para que atitudes como essa não se repitam.

"Acho que o participante (que é amado pelo seu fã clube) devia tomar uma punição, assim os fãs não pensariam em se meter ou atrapalhar. Imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho... tudo será permitido. Mas, se o artista for punido (mesmo não tendo culpa de nada), ficará claro que nada nem ninguém pode interferir lá dentro", defendeu a apresentadora.

"Por mais que eu respeite toda forma de demonstração de amor, acho que se equivocaram feio. Amor que prejudica quem a gente ama não é amor (na minha opinião) e, mais uma vez, desculpa aos fãs, mas acho que não ajudou, e sim vai atrapalhar mais a Mirella. Se querem demonstrar carinho pela Mi, protejam sua família, acho que ela ia gostar muito mais", concluiu.

FORMAÇÃO DA ROÇA

Parece que o fazendeiro da vez já decidiu quem colocará na disputa pela permanência em A Fazenda.

Em conversa com Mirella, Juliano deixou claro que entre as opções que tem, Lipe é o peão que provavelmente colocará na Roça.

O fazendeiro confessou: “Cara, eu estava vendo as possibilidades, acho que vai ter que ser ele”.