Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Nada disso

A Fazenda: Equipe de Raissa Barbosa se pronuncia sobre possível infração: "Informações falsas"

Assessoria da ex-vice-Miss Bumbum garantiu que transtorno da peoa foi notificado à produção; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2020, às 19h34 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Equipe de Raissa Barbosa se pronuncia sobre possível infração - Reprodução/Instagram e RecordTV
A Fazenda: Equipe de Raissa Barbosa se pronuncia sobre possível infração - Reprodução/Instagram e RecordTV

A equipe de Raissa Barbosa se pronunciou após acusações nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (26), a peoa foi acusada de omitir o Transtorno de Borderline ao entrar em A Fazenda. Isso seria uma infração que renderia a expulsão de Raissa, mas a equipe e assessoria dela afirmaram que isso não é verdade:

"Comunicado Assessoria de Imprensa Raissa Barbosa: Por meio deste comunicado, informamos que as recentes informações divulgadas a respeito da participante Raissa Barbosa ter omitido seu transtorno são falsas. A notícia era de conhecimento público e foi divulgada meses antes do início do reality. Vale lembrar que todos participantes estão competindo de igual pra igual e não existe tratamento privilegiado para nenhum deles. Além disso, todos passaram pelo mesmo processo de seleção", escreveu a assessoria.

Carol Narizinho, já eliminada do reality, afirmou que Raissa teria parado de tomar os medicamentes necessários para o tratamento e não teria avisado a produção para não correr o risco de ser desclassificada.

PROVA DO FOGO

Biel conquistou a vitória na prova do fogo e ganhou o poder do lampião desta semana, assim, o funkeiro poderá trocar o quarto participante indicado para roça através da dinâmica do resta um, por qualquer outro participante, menos o fazendeiro da semana, Juliano Ceglia

Veja o pronunciamento: