Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Raissa Barbosa pode ser expulsa do reality após quebrar cláusula

A peoa teria omitido da produção o seu diagnóstico do transtorno de Borderline

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa pode ser expulsa após quebrar cláusula - Reprodução/PlayPlus
Raissa Barbosa pode ser expulsa após quebrar cláusula - Reprodução/PlayPlus

Raissa Barbosa pode enfrentar sérios problemas em A Fazenda 12. 

Segundo a jornalista Fábia Oliveria, a participante poderá ser expulsa ou pagar uma multa altíssima para a produção do reality por omitir o seu diagnóstico do transtorno de Borderline.

A omissão ocasionaria a cláusula entre os participantes e a emissora:  "omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico", levariam à expulsão ou punição severa. 

O transtorno de Raíssa está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e segundo Carol Narizinho, ela teria parado de tomar os medicamentes necessários para o tratamento e não teria avisado a produção para não correr o risco de ser desclassificada. 

PROVA DO FOGO

Biel conquistou a vitória na prova do fogo e ganhou o poder do lampião desta semana, assim, o funkeiro poderá trocar o quarto participante indicado para roça através da dinâmica do resta um, por qualquer outro participante, menos o fazendeiro da semana, Juliano Ceglia

A prova dependida da  agilidade e habilidade entre quatro peões participantes, JakelineLipe RibeiroMC Mirella e Biel. Eles teriam que passar por vários obstáculos e colocar o leite em recipientes no fim do circuito com a ajuda de um carrinho movido por alavanca.