Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ACUSOU

A Fazenda: Deolane Bezerra diz que eliminação de André foi manipulada: “Falcatrua”

Após diferença entre a última roça de André, Deolane Bezerra diz que eliminação foi roubada e que telespectadores estão sendo enganados; confira

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Deolane Bezerra diz que eliminação de André foi manipulada - Instagram
A Fazenda: Deolane Bezerra diz que eliminação de André foi manipulada - Instagram

Ela não para! Movimentando as redes sociais desde que desistiu de sua participação em A Fazenda 14, a influenciadora Deolane Bezerra continua dando o que falar. Nesta segunda-feira (12), ela usou a eliminação do agora ex-A Fazenda André Marinho para fazer novas acusações à RecordTV!

Segundo a advogada, a diferença de porcentagem de votos recebidos pelo ex-peão na roça passada e nessa, onde ele enfrentou Bia Miranda, Iran Malfitano e Bárbara Borges, aponta uma irregularidade na votação, isso porque a mudança nos números foi drástica.

“Pegaram essa falcatrua aí da Fazenda?”, iniciou ela em um vídeo compartilhado nas redes sociais. Na legenda da gravação, ela deixou ainda um símbolo com um rosto vomitando: “Meu deus, o roubo é escrachado”, escreveu ela ao lado do emoji.

Em seguida, ela apontou os números da votação: “O André voltou semana passada com 50% (dos votos), agora saiu com 3%. E as porcentagens dos que voltaram? Ai meu Deus, até quando vocês serão enganados? Está difícil Brasil!”, disparou a digital influencer, sem esconder a revolta com o resultado da berlinda. 

ESCLARECEU

Irmã da ex-A Fazenda Deolane Bezerra, Dayane Bezerrase pronunciou após vídeos em que ela aparece agredindo o namorado circularem nas redes sociais e esclareceu que tudo começou com uma brincadeira.

Através de um comunicado oficial, emitido pela advogada Adélia Soares, ela diz que o desentendimento entre aconteceu há algum tempo, mas somente agora as imagens vazaram. A nota conta ainda que o rapaz colocou o pé na tentativa fazer Dayanne cair, e a influenciadora revidou.

O comunicado garante que, no momento em que tudo aconteceu, ambos estava sob efeito de álcool e que deram risadas da situação. A advogada ressalta ainda que as imagens vazaram do sistema de monitoramento do condomínio de Dayanne e que existe “ação judicial em trâmite” sobre o ocorrido.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!