Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Irmã de Deolane Bezerra se pronuncia sobre agressão ao namorado: “Me defender”

Após vídeo em que aparece dando chutes e cuspindo no namorado vazar, Dayane Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, se justifica

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Deolane Bezerra se pronuncia sobre agressão ao namorado: “Me defender” - Instagram
Irmã de Deolane Bezerra se pronuncia sobre agressão ao namorado: “Me defender” - Instagram

Irmã da ex-A Fazenda Deoalane Bezerra, Dayane Bezerra se pronunciou nesta segunda-feira (12) após vídeos em que ela aparece agredindo o namorado circularem nas redes sociais e esclareceu que tudo começou com uma brincadeira.

Através de um comunicado oficial, emitido pela advogada Adélia Soares, ela diz que o desentendimento entre aconteceu há algum tempo, mas somente agora as imagens vazaram. A nota conta ainda que o rapaz colocou o pé na tentativa fazer Dayane cair, e a influenciadora revidou.

O comunicado garante que, no momento em que tudo aconteceu, ambos estava sob efeito de álcool e que deram risadas da situação. A advogada ressalta ainda que as imagens vazaram do sistema de monitoramento do condomínio de Dayanne e que existe “ação judicial em trâmite” sobre o ocorrido.

Em uma sequência de vídeos, Dayanne Bezerra disse ainda que a reação foi em sua defesa, por conta da brincadeira do namorado. Ela disse que contou a ele que as imagens vazaram e que ele ficou surpreso com a repercussão, mas deu total apoio a ela.

“Vocês têm que me dizer o que vocês querem, porque eu acho engraçado: a mulher quando apanha, vocês reclamam. A mulher quando se defende vocês reclamam também. Aí fica difícil. O camarada bota o pé, eu quase caio, meto a cara no chão e eu vou me defender, tô errada”, desabafou.

Veja:

ENTENDA

O colunista Erlan Bastos, do Em Off, teve acesso exclusivo às imagens gravadas por câmeras de segurança, que são de julho deste ano. Na ocasião, Dayanne é vista com o homem e parece bastante nervosa, até que começa a dar chutes no companheiro dentro do elevador. 

Vale lembrar que nos últimos dias, a advogada entrou em uma briga com a apresentadora Adriane Galisteu. Isso porque a loira mandou uma indireta para Deolane e Pétala Barreiros, que desistiram do reality rural.