Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / BERLINDA

A Fazenda: Cartolouco se contradiz e muda opinião sobre Luiza Ambiel: "Não é querida"

Mais cedo, o jornalista disse para Luiza que era uma das maiores competidoras do reality

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 13h28

Cartolouco muda opinião sobre Luiza Ambiel - Reprodução/Instagram
Cartolouco muda opinião sobre Luiza Ambiel - Reprodução/Instagram

No dia da eliminação, Cartolouco resolveu bater um papo com Lipe Ribeiro e Lucas Maciel sobre os demais participantes. Durante a conversa, o jornalista deu sua opinião sobre o posicionamento de Luiza Ambiel

"Eu não duvido que a Luiza não seja querida lá fora. Acho que as pessoas podem não gostar dela", iniciou. "Ela voltou de uma (roça)", ponderou Lucas

"Voltou de uma que podia ser ela a ter saído, e o JP se entubou por ter arrumado uma briga completamente nada a ver comigo", rebateu Cartolouco

"Sabe uma coisa? O que pode ter sido uma cagada daquele dia, de ter botado ela na baia, lá fora pode ter sido super comemorado. A galera ter achado que foi correto, porque a galera pode não gostar dela. Pode ser", relembrou o jornalista. 

Lucas afirmou que a atitude de Cartolouco não foi adequada, pois, eles estavam se relacionando muito bem e passando a impressão de estarem formando um casal. "Eu não sei o que você falava para ela, mas parecia que tava um bagulho (sério)", disse Lipe. 

Ela não tem 20 anos, né, cara, pra tu falar as coisas. Interpreta de outra forma. Isso que f***, porque pelo que me falaram, ela estava falando para as meninas que estava realmente envolvida. Estava pensando. Isso eu nem imaginava, nem sabia", afirmou Lucas. 

"Se soubesse disso, seria completamente diferente", frisou Cartolouco. 

Porém, ao afirmar que acredita que Luiza não seja muito querida, o jornalista está se contradizendo, pois, na madrugada desta quinta (08), ele procurou Luiza e disse que ela uma das maiores jogadoras e não poupou elogios.

"Você é a maior protagonista desse jogo. Independente do que acontecer comigo amanhã", declarou o jornalista. "Gosto de reparar em você, vejo que é uma baita pessoa aqui. Faz tudo. Você é legal. Tanto é que você voltou como fazendeira".