Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Cartolouco busca amizade com Luiza após indicação pra roça: "Gosto de reparar em você"

A relação ficou estremecida após o peão prometer não votar na colega e no final, indicou ela

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco busca amizade com Luiza após indicação pra roça - Reprodução/PlayPlus
Cartolouco busca amizade com Luiza após indicação pra roça - Reprodução/PlayPlus

A relação de Luiza Ambiel e Cartolouco ficou estremecida após a formação da roça, pois, mesmo o peão prometendo que não iria votar na colega, ele a indicou para a berlinda. 

Após a vitória da ex-musa da banheira do Gugu na prova do fazendeiro, Cartolouco aproveitou a madrugada para conversar com a peoa e não poupou elogios. 

"Você é a maior protagonista desse jogo. Independente do que acontecer comigo amanhã", declarou o jornalista. 

"Você não pode falar que sou a maior protagonista. Você não sabe o que tá acontecendo lá fora. Todo mundo tem personalidade forte e tem uma história", rebateu Luiza

Cartolouco preferiu mudar de assunto e rasgou elogios para a fazendeira da semana. 

"Lu, não interessa, você pode não ver isso por ser você. Eu vendo de fora, porque gosto de reparar em você, vejo que é uma baita pessoa aqui. Faz tudo. Você é legal. Tanto é que você voltou como fazendeira", pontou. 

A ex-musa da banheira do Gugu mostrou estar incomodada com a fala do jornalista e não perdeu a oportunidade de alfinetá-lo pela indicação. 

"Graças a Deus, né. Se não, você tinha me botado de fora daqui", disparou. 

"Não. você não sabe", retrucou Cartolouco. "Lógico que eu sei. Você volta de fazendeiro e me coloca na roça", finalizou a atriz. 

MÃO BOBA

Luiza e Cartolouco passaram a tarde desta terça (06) trocando caricias e xavecos na sede do reality. O jornalista que completou 26 anos chegou até ganhar um selinho de presente da ex-musa da banheira do Gugu

Pouco tempos antes do programa entrar ao vivo, Luiza e Cartolouco ficaram deitados na mesma cama e conversando sobre diversos assuntos, contudo, os telespectadores notaram um momento um tanto quanto inusitado em que a ex-musa teria supostamente pego nas partes íntimas do jornalista