Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Após polêmica com Jojo Todynho, perfil oficial de Cartolouco se pronuncia

O jornalista afirmou que ela deveria passar pelo procedimento para emagrecer

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 11h53 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco é acusado de gordofobia contra Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Cartolouco é acusado de gordofobia contra Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Uma conversa entre CartoloucoJuliano Ceglia está causando polêmica entre os telespectadores do reality A Fazenda. 

Os internautas causaram os peões de gordofobia após um vídeo em que eles aparecem falando sobre o corpo de Jojo Todynho viralizar na web. Muitios internautas afirmaram que Cartolouco estaria afirmando que a cantora deveria fazer uma cirurgia bariátrica para emagrecer. 

"Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem cuidadas", iniciou. "Mas vem cá... Eu não acha que ela deveria fazer uma bariátrica. Não é perigoso, não?", disse sobre Jojo.

No entanto, o perfil oficial de Cartolouco no Instagram se pronunciou sobre a polêmica. O administrador afirma que o jornalista afirmou que ela não deveria realizar o procedimento por ser de risco. 

"Hoje, tomamos um susto ao ver nosso nome envolvido em polêmica. O Hugo Gloss levantou a polêmica no twitter (e agora a publicação já foi apagada!) e afirmou que o nosso peão sugeriu uma bariátrica à outra participante. Mas, porém, todavia, entretanto afirmamos que não foi isso que rolou!"

"Tudo foi falado com o maior respeito e cuidado, sem qualquer tom de preconceito ou discriminação, sempre com preocupação, e com a curiosidade que vocês já sabem que Lucas tem. Cuidem dos bichinhos e usem cotonete!", afirmou o perfil do jornalista. 

Na publicação, os fãs de Cartolouco parabenizaram o pronunciamento. "Começou a turminha da lacração e de "cancelar" dos realitys... desnecessário", disse um. "Cartolouco vai ser a vítima principal da imprensa", apontou outro.

NOVA TRETA

Após ganhar a prova do Fazendeiro, a ex-miss Brasil Jakelyne ganhou o poder de delegar as atividades para cada peão. Na intenção de evitar atrito com os outros participantes, ela pediu para que cada um escolhesse o que gostaria de realizar. 

No entanto, acabou ocorrendo um pequeno atrito entre Jojo e Jake. A princípio a cantora havia pedido para cuidar dos cavalos, mas desistiu por não ter entendido que teria de realizar a tarefa todos os dias e pediu para troca. 

"Gente, escolheu é isso. Não vou ficar mudando", afirmou Jake, mostrando a irritação no seu tom de voz. 

Ver essa foto no Instagram

CHAMEM O VAR Hoje, tomamos um susto ao ver nosso nome envolvido em polêmica. O Hugo Gloss levantou a polêmica no twitter (e agora a publicação já foi apagada!) e afirmou que o nosso peão sugeriu uma bariátrica à outra participante. Mas, porém, todavia, entretanto afirmamos que não foi isso que rolou! Confiram com a gente no #VAR: "Eu NÃO acho que ela deveria fazer uma bariátrica. Não é perigosasso?". É bem claro de ouvir vai? Tudo foi falado com o maior respeito e cuidado, sem qualquer tom de preconceito ou discriminação, sempre com preocupação, e com a curiosidade que vocês já sabem que Lucas tem. Cuidem dos bichinhos e usem cotonete! @choquei @gossipdodia @rainhamatos @portaldosartistasoficial @jafofoqueii @fuxicano @televisaobrasileira amamos vocês. ;)

Uma publicação compartilhada por Lucas Strabko (Cartolouco) (@cartolouco) em