Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VENCEDORA

A Fazenda 12: Jakelyne Oliveira vence a Prova do Fazendeiro e recebe primeiro chapéu da temporada

A peoa ganhou a disputa contra Carol Narizinho, Luiza Ambiel e MC Mirella, e garantiu sua imunidade

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 07h36 - Atualizado às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Jakelyne Oliveira vence a Prova do Fazendeiro e recebe primeiro chapéu da temporada - Reprodução/Record TV
A Fazenda 12: Jakelyne Oliveira vence a Prova do Fazendeiro e recebe primeiro chapéu da temporada - Reprodução/Record TV

Na noite da última quarta-feira, 9, aconteceu a primeira Prova do Fazendeiro da temporada deste ano do reality e teve como vencedora Jakelyne Oliveira.

A prova consistia em basicamente um jogo de basquete onde os peões ficaram em uma plataforma giratória com bolas de dias cores, tendo de acertar as certas. Quem conseguisse fazer a maior pontuação, ganharia o tão sonhado chapéu de Fazendeiro.

A disputa foi entre as peoas Carol Narizinho, Jakelyne Oliveira, Luiza Ambiel e MC Mirella, e a Miss Brasil 2013 levou a melhor vencendo a dinâmica.

Jakelyne além de conseguir a preciosa imunidade na votação, ela terá de indicar algum participante para a Roça, que acontecerá na próxima quinta-feira, 17, e vai precisar dividir as tarefas entre os peões.

EITA!

Fogo no feno!

Na manhã da última quarta-feira (9), Jojo Todynho começou o dia puxando a orelha dos peões de A Fazenda 12.

Ao chegar na cozinha, a funkeira se deparou com o fogão todo sujo e fez questão de dar uma bronca em quem usou e não limpou.