Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda: Biel fala sobre polêmicas do passado: ''Me conheceram moleque''

Funkeiro diz que se tornou outra pessoa e explica que reality show é uma nova chance

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 19h55 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel e Lipe falam sobre polêmicas do passado - Instagram
Biel e Lipe falam sobre polêmicas do passado - Instagram

Durante um bate-papo com Lipe na noite desta quarta-feira (09) em A Fazenda 12, da RecordTV, Biel relembrou algumas de suas polêmicas de seus passados, assim como Lipe.

Os dois falaram sobre a imagem ruim que tinham antes do confinamento: Lipe que foi taxado de ‘macho embuste’ por suas atitudes no De Férias com o Ex Brasil (MTV) e Biel, que no auge de sua carreira enfrentou acusações de assédio e agressão contra sua ex. O funkeiro desabafou e falou sobre como o reality pode mudar sua vida.

“Eu tinha dentro de mim que me conheceram moleque, e não conheceram a pessoa que isso me tornou. E é por isso que era muito importante isso aqui pra mim”, iniciou ele.

O artista então contou que ficava mal quando via comentários negativos ao seu respeito: “Quando eu via esses comentários, essas paradas todas, batia uma deprê fod*d*. Queria desistir, jogar tudo pro alto...só eu sei”. Lipe então disse que o programa era uma espécie de segunda chance.

ROÇA:

A 13ª Roça de A Fazenda foi formada na noite da última terça-feira, 08, e, desta vez, a disputa será entre Jojo TodynhoLipeMariano Stéfani Bays. Mais uma vez a berlinda se formou em uma dinâmica diferente. Entenda;

O primeiro roceiro da noite foi definido pela Fazendeira, Lidi Lisboa. Ela indicou Mariano direto para zona de risco e usou como argumentos desentendimentos e discussões que teve com o sertanejo durante o confinamento.