Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Como assim? Raíssa Barbosa de A Fazenda nota que Rafa Kalimann a deixou de seguir e questiona: “Por que?”

Ex-BBB rebate questionamento de ex-peoa e afirma não ser nada pessoal

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2020, às 14h24 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raíssa Barbosa de A Fazenda nota que Rafa Kalimann a deixou de seguir e questiona - Reprodução/Instagram
Raíssa Barbosa de A Fazenda nota que Rafa Kalimann a deixou de seguir e questiona - Reprodução/Instagram

Raíssa Barbosa, ex-peoa da edição 12 de A Fazenda, sentiu falta de Rafa Kalimann entre seus seguidores e decidiu se manifestar nas redes.

Em seu Twitter, na manhã desta terça-feira, 08, ela publicou ao notar que a ex-BBB a deixou de seguir: “Por que a Rafa deixou de me seguir?”.

No Instagram, uma internauta ao ver o post da ex-Miss Bumbum resolveu perguntar à influenciadora o motivo do unfollow. Rafa, por sua vez, respondeu em prontidão:

“Oi, tudo bem? Deixei de seguir muitas pessoas, acho que umas 400 até agora. Isso não muda minha admiração por ela no jogo, acho ela uma mulher muito forte. Só estou deixando mais as pessoas que já conheço, os fcs e etc...”, explicou.

Em seguida, ela acrescentou, deixando claro: “Não é nada pessoal”.

CLIMA DE PAZ?

Luiza Ambiel Raíssa Barbosa protagonizaram verdadeiros barracos durante a 12° edição de A Fazenda, porém, parece que a inimizade ficou dentro do do reality show. 

Em seu perfil no Twitter, a ex-musa da banheira do Gugu contou que as ex-peoas se encontraram pela primeira vez após serem eliminadas e contou que todos os problemas ficaram dentro do confinamento. 

"Indo ao toalete encontrei Raissa, como sempre, a gente se olhou forte. Eu disse oi e na volta fui até ela. A gente se abraçou, pedi desculpas. Fiquei feliz", escreveu ela.