Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Após investidas de Mirella, Raissa descarta reconciliação: "Um monstro"

A funkeira estaria tentando selar a paz com a miss-bumbum após diversas brigas

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2020, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa descarta reconciliação com Mirella - Reprodução/PlayPlus
Raissa descarta reconciliação com Mirella - Reprodução/PlayPlus

A festa "Meme" em A Fazenda desta sexta (30) foi decisiva para a relação de muito peões. 

Em conversa com Stéfani Bays, Raissa Barbosa decretou que não irá retomar a amizade com Mirella, mesmo com as indiretas dadas pela funkeira. 

A ex-De Férias com o Ex, que é amiga de ambas participantes, afirmou que Mirella estaria tentando selar a paz com a Miss-Bumbum, contudo, a possibilidade foi descartada. 

"Não vou. Eu não vou", afirmou Raissa. "Tá bom", disse Stéfani. 

Raissa explicou que Mirella tentou manchar sua imagem para o público, além de ter lhe tratado muito mal. "Já tô vendo que ela tá me olhando, mas não quero. Quis me colocar como monstro. Não!"

"Nunca quis", retrucou Stéfani. 

"Quiseram, né. Mas graças a Deus, o Brasil viu tudo. Tanto é que as pessoas que queriam me colocar como monstro estão lá fora. Deus é bom e justo. Cadê o monstro? Tá lá fora!", concluiu Raissa

POLÊMICA

Após um suposto perfil nas redes sociais do pai de MC MirellaAntonio Octavio, ter vazado prints de vídeos íntimos de Raíssa Barbosa, o que gerou uma grande repercussão, a equipe da peoa decidiu se pronunciar.  

No perfil oficial da ex-Miss Bumbum, a assessoria de imprensa informou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas, para que o conteúdo compartilhado, e apagado posteriormente, possa ser investigado.  

“Assessoria jurídica da participante da Fazenda 12 Raissa Barbosa será acionada para analisar a divulgação de imagens íntimas da participante. Vale lembrar que tal atitude é condenada pelo código penal e medidas cabíveis serão tomadas”, inicia o comunicado, que ainda agradece os fãs pelo apoio.