Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / JUSTIÇA

Equipe de Raíssa Barbosa se pronuncia após vazamento de conteúdo íntimo da peoa: ''Medidas cabíveis''

Suposto perfil do pai de MC Mirella compartilhou print de vídeo íntimo da ex-Miss Bumbum

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2020, às 19h35 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Raíssa Barbosa se pronuncia após vazamento de conteúdo íntimo - PlayPlus
Equipe de Raíssa Barbosa se pronuncia após vazamento de conteúdo íntimo - PlayPlus

Após um suposto perfil nas redes sociais do pai de MC MirellaAntonio Octavio, ter vazado prints de vídeos íntimos de Raíssa Barbosa, o que gerou uma grande repercussão com direito a hashtag nas redes sociais, a equipe da peoa decidiu se pronunciar.  

No perfil oficial da ex-Miss Bumbum, a assessoria de imprensa informou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas, para que o conteúdo compartilhado, e apagado posteriormente, possa ser investigado.  

“Assessoria jurídica da participante da Fazenda 12 Raissa Barbosa será acionada para analisar a divulgação de imagens íntimas da participante. Vale lembrar que tal atitude é condenada pelo código penal e medidas cabíveis serão tomadas”, inicia o comunicado, que ainda agradece os fãs pelo apoio.  

“Queremos agradecer mais uma vez aos fãs da Raissa Barbosa que estão dando topo apoio desde o começo do reality e subiram # Raissa Merece Respeito. Isso não diz respeito apenas a Raissa, e sim a todas as mulheres que passam por esse tipo de situação”.

A equipe da confinada falou ainda que tem trabalhado para apoiar a participação da musa no jogo “sem utilizar de nenhum outro tipo de recurso para atingir os demais participantes”. 

TÁ QUEIMADA: 

Recentemente, no quarto da sede, os amigos, Juliano, Biel, Victória e Mirella conversam sobre a formação da Roça e Biel, sem hesitar, afirmou: “Se o Mion não deu voz para Mirella hoje foi por que já está claro”, disparou. 

Em seguida, com o tom de voz bem mais baixo, ele completou: “A Raíssa está queimada lá fora”. 

Veja: