Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ROÇA A FAZENDA

A Fazenda 15: Quem você salva? André, Kally ou Nadja? Vote agora

André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa estão se enfrentando na Roça de 'A Fazenda'. Escolha agora o seu favorito para continuar!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 02h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa - (Foto: Divulgação/Record TV)
André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa - (Foto: Divulgação/Record TV)

André Gonçalves,Kally Fonseca e Nadja Pessoa estão se enfrentando em mais uma Roça. O resultado será anunciado nesta quinta-feira (19), ao vivo, sob o comando de Adriane Galisteu na tela da Record. Somente dois participantes vão ter a chance de retornar para A Fazenda 15, disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Jenny Miranda foi a sortuda da semana e levou a melhor na Prova do Fazendeiro,  voltando para sede e garantindo a imunidade por mais uma semana.

Além de não poder ser votada na próxima formação, Jenny Miranda vai indicar um oponente para sentar no primeiro banquinho. Nadja Pessoa, ex-esposa de Vinicius D'Black, foi quem vetou André Gonçalves de participar da disputa pelo chapéu. Sendo assim, o ator foi confirmado diretamente na votação popular, sem saída. Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, precisou escolher entre Jaquelline Grohalski e a veterana de realitys na dinâmica do Resta Um.

Leia também:Ex-BBB Ricardo Alface entrega mulher ideal e planos na carreira: 'Querendo muito'

Sem pensar duas vezes, o ex-militar salvou Jaquelline e Nadja sentou no quarto banquinho. André, ex-marido de Danielle Winits, não estava com sorte e ocupou o posto de Cézar Black. Radamés Martins foi chamado de fraco pelo ex-global e se chateou. Com o Poder da Chama Laranja, se vingou e colocou o rival no lugar do ex-BBB. Os fãs de Rachel Sheherazade estão confiantes na permanência de Gonçalves e lutando no R7, para manter o competidor na atração.

A Fazenda 15 é transmitida de segunda a sexta, a partir das 22h45, mostrando os famosos confinados e a convivência repleta de desafios e barracos. Já os fãs do reality show que querem acompanhar aos sábados, basta sintonizar na Record às 22h30, se atualizando com os melhores momentos. E domingo também é dia, dessa vez começando mais tarde, às 23h com flashes dos peões e o trato com os animais.

A Fazenda 15: Quem você salva? André, Kally ou Nadja? Vote agora

  • André Gonçalves
  • Kally Fonseca
  • Nadja Pessoa