Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PAPO DE BROTHER

Ex-BBB Ricardo Alface entrega mulher ideal e planos na carreira: 'Querendo muito'

Rick Camargo, mais conhecido como Alface, conversou com a Contigo! e entregou quais são os próximos passos na carreira artística

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 17/10/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Alface - Foto: Eunivan
Ricardo Alface - Foto: Eunivan

Rick Camargo, mais conhecido como Ricardo Alface, conversou com a Contigo! e fez um balanço sobre o pós-reality e a vida profissional. O influenciador digital foi o 17º eliminado do Big Brother Brasil 23, confinamento da Globo com anônimos e famosos, se despedindo da atração com 68,86% dos votos. Nos bastidores da festa deLucas Tylty, no Rio de Janeiro, o criador de conteúdo celebrou o sucesso que está fazendo e falou sobre os planos na carreira artística.

"Eu fico muito lisonjeado [com o reconhecimento], né? Porque realmente muita gente se identificou comigo lá na casa [do BBB]. Eu acho que isso é muito importante, é o verdadeiro prêmio, quando as pessoas conseguem reconhecer você pela pessoa que você é. Para mim é muito natural e acho que eu já acostumei! A galera conversa, troca ideia e quer tirar uma foto. Eu fico muito contente e só tenho a agradecer", disparou Ricardo Alface para o jornalista Adriel Marques.

Convidado pela emissora, Alface participou de um curso para formação de elenco de comunicadores nos Estúdios Globo. Domitila Barros, Rodrigo Mussi, Amanda Meireles e Sarah Aline também foram convocados para o projeto de novos apresentadores: "É muito importante isso! Porque a gente tem que mexer o doce, mostrar o que a gente quer também e estamos aí. Estou fazendo fono, graças a Deus! Estou fazendo um projeto meu, no meu Instagram mesmo, o Alfaces onde eu vou estar entrevistando várias pessoas".

"Também o Rolê Aleatório do Facinho, aonde eu vou para os lugares, festas e entrevisto famosos. Está fluindo, graças a Deus! Querendo muito trabalhar na televisão um dia, mas tem que trabalhar bastante ainda para chegar lá", completou Rick Camargo. Alface está torcendo para Cézar Black, ex-colega de BBB, na competição rural da Record. Questionado se toparia ingressar em um novo reality, foi direto ao ponto: "Eu toparia, mas tinha que dar um tempo primeiro, né? Dar uma quarentena, ficar um tempinho quieto e isolado de confinamento e viver o mundo real. Eu toparia sim! Quem sabe um dia?". De jogo para vida amorosa, o ex-brother revelou o que uma mulher precisa ter para conquistá-lo: "Carisma, me fazer feliz e me fazer sorrir".