Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ENQUETE

A Fazenda 15: Quem merece ganhar a Prova do Fazendeiro? Vote agora

Jaquelline Grohalski, Laranjinha e Sander Mecca se enfrentam na 'Prova do Fazendeiro'. Quem você quer que vença? Escolha o seu favorito!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaquelline, Laranjinha e Sander em 'A Fazenda' - Reprodução/Record TV
Jaquelline, Laranjinha e Sander em 'A Fazenda' - Reprodução/Record TV

A Fazenda 15, reality rural da Record, continua esquentando o clima em Itapecerica da Serra (SP) e mais uma competição acirrada promete pegar 'fogo no feno'. Sob o comando de Adriane Galisteu, Jaquelline Grohalski, Laranjinha e Sander Mecca se enfrentam na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (4). O público do sofá e internautas vão descobrir ao vivo, quem vai liderar a competição milionária, por uma semana e garantir a imunidade no confinamento. Tonzão Chagas foi vetado por Rachel Sheherazade e perdeu a oportunidade valiosa, dependendo apenas da votação popular para garantir a permanência no jogo.

Tonzão, conhecido pelo Os Hawaianos, foi parar na berlinda sendo indicado diretamente por André Gonçalves. Jaquelline, ex-sister do Big Brother Brasil, recebeu um turbilhão de apontamentos da sede e com 10 votos sentou no segundo banquinho. Darlan Cunha, mais conhecido como Laranjinha, foi puxado da Baia por Jaque e ocupou o terceiro banco. Ex-Twister, Sander levou a pior e sobrou no Resta Um, ignorado pelos demais participantes.

Leia também:Expulsão? Saiba quem pode ser o novo peão de ‘A Fazenda 15’

Nadja Pessoa, vencedora da Prova de Fogo, entregou a Chama Laranja para Sheherazade e ficou com a Chama Branca. A ex-esposa de Vinicius D'Black anulou dois votos de Jaquelline e Rachel escolheu não deixar o funkeiro do grupo rival participar da Prova do Fazendeiro. Além da disputa, Galisteu vai conversar com os peões sobre os ataques homofóbicos que Lucas Souza sofreu durante a madrugada. O ex-marido de Jojo Todynho e também ex-militar, está sendo perseguido e humilhado dentro do reality show por Cariúcha, Yuri Meirelles e Laranjinha.

"Vocês querem muito um pronunciamento! A Record já fez um pronunciamento, mas hoje ao vivo, tem pito e tem pronunciamento. Então é legal assistir e espero vocês! Afinal de contas, hoje é dia de Prova do Fazendeiro e também de colocar os pingos nos is", antecipou Adriane Galisteu. A assessoria da Record emitiu um comunicado após pressão do público: "Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes".

"No programa desta noite, ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões. A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia", completou a equipe do canal por meio de uma nota oficial. A direção do reality já tinha dado anteriormente o recado dentro da sede: "Divirtam-se! Mas façam isso com muita responsabilidade. Não será tolerada nenhuma forma de assédio, violência, racismo ou homofobia. Vocês serão avisados se passarem dos limites e a reincidência nesses casos pode levar à rescisão de contrato e expulsão".

A Fazenda 15: Quem merece ganhar a Prova do Fazendeiro? Vote agora

  • Jaquelline
  • Laranjinha
  • Sander