Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / A FAZENDA

Expulsão? Saiba quem pode ser o novo peão de ‘A Fazenda 15’

‘A Fazenda 15’, reality rural da Record, pode ganhar desfalque surpresa. Após madrugada tensa, expulsão está perto de se tornar realidade

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 12h06 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Meirelles e Adriane Galisteu em 'A Fazenda' - Reprodução/Record TV
Yuri Meirelles e Adriane Galisteu em 'A Fazenda' - Reprodução/Record TV

A Fazenda 15, confinamento rural com famosos, já inaugurou a temporada de ofensas e baixaria. Os ataques pesadíssimos começaram na madrugada desta quarta-feira (4), após a segunda formação de Roça. Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, foi o alvo da vez e sofreu uma perseguição em massa dentro do reality show da Record. Yuri Meirelles, Cariúcha e Laranjinha estão na mira do público do sofá e internautas. O modelo carioca, que protagonizou cenas quentes no clipe de Anitta, é o principal alvo para ser expulso da competição milionária. Saiba em primeira mão pela Contigo! quem pode ser o novo peão do jogo e os próximos passos do canal.

Segundo fontes ligadas ao canal, a pressão nos bastidores está sendo grande e a alta cúpula direto da Barra Funda, está correndo contra o tempo para tomar uma decisão sobre as acusações de homofobia. Os telespectadores estão inconformados e assim como aconteceu na temporada de Nego do Borel, os patrocinadores podem exigir medidas de urgência para conter a crise. Já que não toleram tal comportamento preconceituoso, para as respectivas marcas, o nome atrelado seria prejudicial.

Leia também:Fora de 'A Fazenda', Nathália Valente se irrita em gravação e fala sobre Anitta

Adriane Galisteu pode entrar a qualquer momento no PlayPlus, streaming pago da Record, incluindo pay-per-view para prestar maiores esclarecimentos aos fãs do formato. Caso a loira não apareça na plataforma por assinatura, ao que tudo indica, um aviso será feito na edição ao vivo — sobre a atitude dos peões e qual foi a ordem expressa da diretoria.

Nas redes sociais, o nome do peão que se envolveu com Nathália Valente, Yuri Meirelles, é um dos mais comentados e criticados. O motivo da rejeição? O rapaz teria proferido a frase: ‘Chupa pau’ e imitado trejeitos femininos ofendendo a honra de Lucas. Vale ressaltar que a direção de A Fazenda já havia emitido um comunicado para os participantes, servindo de alerta em rede nacional.

"Divirtam-se! Mas façam isso com muita responsabilidade. Não será tolerada nenhuma forma de assédio, violência, racismo ou homofobia. Vocês serão avisados se passarem dos limites e a reincidência nesses casos pode levar à rescisão de contrato e expulsão", dizia o informe transmitido no telão da sala da estar. Coincidentemente, o competidor que está sendo acusado de cometer homofobia, foi quem leu o recado para os demais colegas de convivência. 

Do outro lado temos Cariúcha que humilhou o ex-militar, chamando de putinh*, cafajeste e Darlan Cunha (Laranjinha) que ameaçou 'pegar'  Lucas fora do reality show. Caso a expulsão aconteça, já temos um nome para embarcar na aventura em Itapecerica da Serra. Igor Freitas, que tentou uma chance no Paiol, ainda está com seu contrato em vigor com a Record e de malas prontas. O galã foi sinalizado sobre a possibilidade e pode ser uma surpresa para o elenco oficial. O influenciador digital e empresário já participou do Are You the One?, Super Shore e De Férias com o Ex na MTV Brasil.

Atualização

Confira na íntegra o posicionamento da Record TV sobre os últimos acontecimentos: "Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes. No programa desta noite, ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões. A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia".