Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ENQUETE

A Fazenda 15: Quem ganha a Prova do Fazendeiro? André, Tonzão ou WL? Vote

André Gonçalves, Tonzão Chagas e WL Guimarães se enfrentam em uma disputa acirrada. Quem merece fugir da Roça em 'A Fazenda 15'?

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/12/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Gonçalves, Tonzão Chagas e WL Guimarães - (Divulgação: Record)
André Gonçalves, Tonzão Chagas e WL Guimarães - (Divulgação: Record)

A Fazenda 15, sob o comando de Adriane Galisteu, está em contagem regressiva para grande final. Esquentando o clima em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, a última Prova do Fazendeiro acontece nesta quarta-feira (13). André Gonçalves, Tonzão Chagas eWL Guimarães vão disputar a imunidade, escapando da Roça por mais alguns dias. Do outro lado temos Cézar Black e Radamés Furlan, vetados da dinâmica, dependendo da votação popular para permanecer na competição milionária. Quem ganha a Prova do Fazendeiro? Vote agora!

Vale relembrar que a eliminação desta vez será dupla, sendo assim, apenas 8 peões continuam no game. A prova será dividida em quatro fases. Na primeira, os peões deverão usar a pontaria para abrir um depósito onde estão guardadas peças 3D e conseguir retirá-las do local. Em seguida, os participantes terão que utilizar as peças 3D para construir uma embalagem gigante de uma marca de produtos de beleza, que será montada sobre uma base.

Leia também:Bil Araújo fatura após 'ajeitadinha' no documento: 'Do limão uma limonada'

O primeiro peão que finalizar esta etapa irá direto para o desafio final: o da torre. Na terceira etapa do desafio, o trio terá que desenrolar cordas de um carretel gigante e plugar na lateral dessa embalagem. Quem cumprir primeiro, também seguirá para o desafio final da torre, juntando-se ao outro peão que venceu a fase anterior. Como aconteceu a Roça? Shayan Haghbin se tornou dono do Lampião do Poder e optou ficar com o Poder da Chama Branca. Black ficou com a Chama Laranja e trocou três moradores da Baia por peões da Sede. Jaquelline Grohalski indicou o ex-BBB Cézar para o primeiro banquinho e Radamés foi o mais votado, ocupando a segunda vaga.

WL foi puxado da Baia por Radamés e André sobrou no Resta Um. Shayan ainda ganhou a chance de escolher dois rivais para uma nova votação, sendo assim, Lily Nobre e Tonzão empataram. O ex-MTV precisou tomar a decisão final e acabou colocando o funkeiro na pior. A Fazenda 15 é transmitida de segunda a sexta, a partir das 22h45, mostrando os famosos confinados e a convivência repleta de desafios e barracos. Já os fãs do reality show que querem acompanhar aos sábados, basta sintonizar na Record às 22h30, se atualizando com os melhores momentos. E domingo também é dia, dessa vez começando mais tarde, às 23h com flashes dos peões e o trato com os animais.

A Fazenda 15: Quem ganha a Prova do Fazendeiro? André, Tonzão ou WL? Vote

  • André
  • Tonzão
  • WL