Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ATUANDO E FATURANDO

Bil Araújo fatura após 'ajeitadinha' no documento: 'Do limão uma limonada'

Ex-BBB Bil Araújo deu detalhes sobre a carreira de ator e comentou a repercussão sobre as partes íntimas. O influenciador está no elenco de um longa-metragem

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo - (Foto: Instagram e AgNews/Fabricio Pioyani)
Bil Araújo - (Foto: Instagram e AgNews/Fabricio Pioyani)

Bil Araújo, influenciador digital, está perto de fazer sua estreia como ator em Julieta & Romeu - Um Sonho Carioca. O filme também conta com os veteranos Humberto Martins e Simone Soares no elenco, sendo disponibilizado em breve no streaming, no catálogo da Amazon Prime Video. O nome do ex-BBB esteve recentemente na boca do povo, após dar uma ajeitadinha na sunga e deixar escapar as partes íntimas. Durante um bate-papo exclusivo com a Contigo!, Arcrebiano falou sobre a superprodução e o episódio que viralizou envolvendo o registro na praia.

"Cara, a foto viralizou e a gente está sujeito a isso. Como a gente é figura pública, não tem jeito! A gente está sujeito e eu não dou a mínima pra isso, sou bem tranquilo. Sou bem tranquilão mesmo! Eu fiz do limão uma limonada. Eu tenho hoje três empreendimentos e acabou que usei isso a favor, entendeu? O Lipo Bill muito em alta, soltei o link nos Stories e vendeu muito, está vendendo até hoje. Graças a Deus! Eu não ligo para essas paradas de haters, minha inteligência emocional glória a Deus é bem blindada quanto a isso", disparou Bil Araújo para o jornalista Adriel Marques.

O ex-peão do confinamento rural da Record bateu o martelo: "Não me deixo abalar com nada na internet. Você nunca vai conseguir me ver abalado, por conta disso. Aconteceu! A gente é figura pública e eu estava jogando futevôlei no dia de folga do filme. Está tudo bem! Quem não tem uma foto que escapou sem querer? Fazer o quê, né? Infelizmente a mídia é sempre contra a gente. Não tem nem o que falar, faz parte e está tudo bem". Questionado sobre o assédio do público, o criador de conteúdo digital, acumulando mais de 5 milhões de seguidores declarou: "O assédio é uma palavra muito forte, não sei se é isso. A gente recebe muito carinho da galera toda na rua! A palavra assédio não combinaria com isso, mas o carinho do público eu recebo muito até hoje nas ruas. Sou parado e muita galera torce a favor, contra também. Isso é da natureza deles".

BIL NAS TELONAS

Começando uma nova etapa na carreira, Bil Araújo que é expert em realitys, revelou como surgiu o convite para participar do longa-metragem Julieta & Romeu. O galã interpreta um segurança briguento e de poucas palavras, tornando a vida da protagonista mais segura: "A questão do filme surgiu através do João Ferreira, que é meu amigo. Ele conhece o Bruno Pereira, diretor do filme, o convite partiu deles e deu muito match com o meu personagem que é o Saldanha. Um capanga do Humberto Martins e foi bem legal! Eu não sou ator ainda 100%, recebi esse convite e estou tirando o meu DRT".

"Estou fazendo as aulas com o Bruno Pereira, que tem uma escola de atores no Rio de Janeiro. Surgiu no formato de conexão, networking e eu já fiz algumas coisas para Netflix, publicidades de atuação divulgação de filmes e fiz mais uma recentemente. Acaba que a gente fica muito em evidência e isso é bem legal", completou Arcrebiano animado com a oportunidade que recebeu. A obra com uma pegada moderna e adolescente, além de Bil, conta com a participação de outros influenciadores atuando.