Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 14: Fernando Sampaio detona Deolane e declara vitória de Babi: "Ninguém tira”

Ator Fernando Sampaio comenta sobre saída de Deolane e detona as atitudes da ex-peoa; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 08/12/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Fernando Sampaio detona Deolane e declara vitória de Babi - Reprodução/Instagram e Record TV
A Fazenda 14: Fernando Sampaio detona Deolane e declara vitória de Babi - Reprodução/Instagram e Record TV

A ex-peoa Deolane Bezerra segue sendo criticada pela internet, tendo até mesmo vários famosos comentando sobre seu comportamento durante o reality. Desta vez, quem criticou duramente a advogada foi o ator Fernando Sampaio que comentou sobre a desistência de Deolane.

“Usar a mãe, fazer uma ação criminosa, soltar fogos numa propriedade onde vivem muitos animais… E tudo isso porque é melhor dizer que foi tirada do jogo pelos familiares, do que saber que foi preterida pela campeã de ‘A Fazenda 14’. Ego. Vaidade. E tudo de mais violento e sem limites eu vejo nessas ações. Se essa cidadã não for cancelada a níveis hard, não vou entender nada”, começou ele.

O ator ainda comentou sobre as ofensas que Deolane faz a muitos e agradeceu a saída dela, já comemorando antecipadamente a vitória de Babi.

“Essa metralhadora cheia de mágoas precisa parar de atirar. Ser expulsa do programa é um presente pra todos nós que gostamos do reality show e queremos assistir a realidade que se mostra. Fiquei chocado com tudo que vi desde que a Bárbara Borges voltou. O doce sabor da vitória da Bárbara ninguém tira”, comemorou Fernando.

DEOLANE CONFIRMA FAVORITISMO

A advogada Deolane Bezerra fez revelações comprometedoras sobre os bastidores de A Fazenda 14 e envolveu o nome do diretor Rodrigo Carelli em acusações graves.

É que ela confirmou publicamente que ganho um cachê maior do que o dos outros peões, algo que a produção negou em mais de uma oportunidade.

"Senhor Carelli, você foi notado curtindo diversos twitters apoiando a minha saída da Fazenda 14. Por que você fez tanta questão de mim na Fazenda 14? Por que você me pagou a mais do que os outros participantes?", disse ela em uma live nas redes sociais.