Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE!

Deolane Bezerra confirma que foi favorecida durante A Fazenda: "O contrato está aqui"

Deolane Bezerra confirma boatos e coloca a cúpula da Record TV em situação delicada; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra confirma que foi favorecida durante A Fazenda:  "O contrato está aqui" - Reprodução/ Instagram
Deolane Bezerra confirma que foi favorecida durante A Fazenda: "O contrato está aqui" - Reprodução/ Instagram

A advogada Deolane Bezerra fez revelações comprometedoras sobre os bastidores de A Fazenda 14 e envolveu o nome do diretor Rodrigo Carelli em acusações graves.

É que ela confirmou publicamente que ganho um cachê maior do que o dos outros peões, algo que a produção negou em mais de uma oportunidade.

"Senhor Carelli, você foi notado curtindo diversos twitters apoiando a minha saída da Fazenda 14. Por que você fez tanta questão de mim na Fazenda 14? Por que você me pagou a mais do que os outros participantes?", disse ela em uma live nas redes sociais.

A ex-peoa ainda disse que recebeu regalias que não foram concedidas para outros participantes, como a possibilidade de usar um cigarro eletrônico. 

"Por que cigarro eletrônico não foi permitido para os outros participante e pra mim, foi? Não entendi o porquê de tudo isso", disse.

Ao final, ela ainda acusou o diretor do reality de mentir. "E ainda negou, né? Foi pouquinho, coisa a mais, mas foi a mais. E você sabe. Inclusive o contrato esta aqui. Você não queria colocar o valor mais, queria colocar por fora. Você ou quem cuida disso", acrescentou.

NÃO SABE PERDER? 

Na noite da última quarta-feira (07), a influenciadora Deolane Bezerra virou piada entre os ex-colegas de confinamento após abrir uma transmissão ao vivo nas redes sociais para expor as falcatruas de A Fazenda 14.

É que após a vitória de Bárbara Borges na Roça Falsa, as irmãs Bezerra se movimentaram para tirar a advogada do reality show - a atitude foi vista como 'covarde' por alguns internautas, já que o resultado da berlinda expôs o favoritismo da ex-Paquita.