Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Rico Melquiades troca farpas com Gui Araújo e detona influencer: “Sem noção, mentiroso”

Durante almoço, humorista diz que influencer não assume as coisas que fala e clima azeda com troca de acusações

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquiades troca farpas com Gui Araújo e detona influencer - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Rico Melquiades troca farpas com Gui Araújo e detona influencer - Reprodução/PlayPlus

Rico Melquiadesvoltou a se envolver em confusões neste domingo (17) em A Fazenda 13, dessa vez com Gui Araújo, e na hora do almoço.

Tudo começou quando o humorista questionou se a edição do reality iria mostrar o influencer falando de algumas peoas e, em seguida, negando paraAline Mineiro que teria tido essa conversa com ele.

"Será que vão mostrar o Gui falando pra mim das meninas e depois falando para a Aline que ele não falou?”. O ex de Anitta rebateu: "Será que vão mostrar você falando que ia votar na Tati e depois pipocando?". “Eu não pipoquei. Eu falei lá”, defendeu-se o comediante.

Mineiro então fez um desabafo: "Mas nem no almoço, gente?". O peão continuou atacando Araújo: "O seu jogo é pior do que o dela (Tati Quebra-Barraco). Eu não acho que ela joga. Jogar ela joga, mas o jogo sujo quem tem é você". Gui respondeu com ironia: "Eu sei, obrigado".

Melquiades voltou a afirmar que o peão falou das companheiras de confinamento e que ele sabia disso: “A Marina confirmou que você me falou". Araújo rebateu: "Tem cinco pessoas falando que não viu, só você". "Eu e as câmeras que viram. É incrível como você olhando na minha cara, você fala que não falou. Estava você e Lary, e você falou que elas duas (Dayane e Aline) eram más influências para mim", respondeu Rico, que garantiu que Gui é sua opção de voto.

INTERFERIU

Dayane Mello se envolveu na conversa: "Ele está querendo te comprar briga"e o humorista rebateu: "Amiga, não é comprando briga. Se você não sabe das coisas, não se envolva. Ele foi dizer... Não estou falando de fazer briga, eu tô querendo ser verdadeiro. Ele foi dizer para mim de você e da Aline, chegou para a Aline e disse que não falou. E a Marina confirmou, ela pode não ter ouvido, mas que ele falou, ele falou".

Rico continuou: "Esse povo não tem atitude de falar, fica com medo. Eu não tenho não, eu falo mesmo. É paz não. Quer paz? Vão para a igreja. Aqui não vai ter paz não. Cara sem noção, mentiroso.”, disse ele.

Veja: