Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / NÃO ESTÁ GOSTANDO

A Fazenda 13: Nego do Borel diz estar incomodado em dormir na mesma cama de Dayane Mello: “Quero mudar isso”

Desconfortável, peão diz que vai pedir para modelo dormir sozinha, longe dele

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 08h48

A Fazenda 13: Nego do Borel diz estar incomodado em dormir na mesma cama de Dayane Mello: “Quero mudar isso” - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Nego do Borel diz estar incomodado em dormir na mesma cama de Dayane Mello: “Quero mudar isso” - Reprodução/Instagram

Nego do Borel comentou com Erasmo Viana em A Fazenda 13 que está incomodado em dormir na mesma cama que Dayane Mello.

Durante o papo da noite desta quinta-feira (16), o peão diz que vai pedir para que a modelo durma em outro lugar.

“Eu estou na baia lá, eu já estou incomodado com essa parada e eu quero tentar mudar isso. Tipo assim, eu estou dormindo do lado da menina e eu vou desenrolar com ela, vou conversar”, disse ele que quer que ela durma na cama de cima do beliche.

E, acrescentou. “Sei lá, uma situação que eu estou meio desconfortável”, declarou ele.

EITA

Erasmo Viana desabafou nesta quinta-feira (16) em conversa com os peões em A Fazenda 13 sobre a atitude que sua ex, a influenciadora Gabriela Pugliesi, teve e que não o agradou nem um pouco.

É que a musa fitness pegou os cachorros que - até então - eram dos dois quando ainda eram um casal, e levou para Bahia, onde está morando com o atual namorado, Túlio Dek.

“Levou o cachorro lá na casa do car*** e eu não tenho nem como visitar, tá ligado”, disse ele, que acrescentou. “Lá para Barra Grande, lá para onde ela está ficando com o maluco”, disparou indignado.