Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Erasmo Viana reclama da atitude inesperada da ex, Gabriela Pugliesi: “Levou lá na casa do car***”

Em desabafo, peão lamenta decisão da influenciadora que está morando na Bahia com o novo namorado

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 12h58

A Fazenda 13: Erasmo Viana reclama da atitude inesperada da ex, Gabriela Pugliesi: “Levou lá na casa do car***” - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Erasmo Viana reclama da atitude inesperada da ex, Gabriela Pugliesi: “Levou lá na casa do car***” - Reprodução/Instagram

Erasmo Viana desabafou nesta quinta-feira (16) em conversa com os peões em A Fazenda 13 sobre a atitude que sua ex, a influenciadora Gabriela Pugliesi, teve e que não o agradou nem um pouco.

É que a musa fitness pegou os cachorros que - até então - eram dos dois quando ainda eram um casal, e levou para Bahia, onde está morando com o atual namorado, Túlio Dek.

“Levou o cachorro lá na casa do car*** e eu não tenho nem como visitar, tá ligado”, disse ele, que acrescentou. “Lá para Barra Grande, lá para onde ela está ficando com o maluco”, disparou indignado.

UI

Tem como não olhar? Nego do Borel foi flagrado pelas câmeras de A Fazenda enquanto reagia aos dotes físicos de Erasmo Viana.

O funkeiro foi filmado enquanto conversava com o bonitão no chuveiro. De sunga, o ex de Gabriela Pugliesi mexia nas partes íntimas, o que parece ter chamado a atenção do cantor.

Com uma olhada discreta, mas certeira, ele deu aquela checada no companheiro de confinamento.