Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Leo Lins pede tempo de namoro com Aline Mineiro: “Bem complicado”

Após aproximação de Aline Mineiro e MC Gui, romance da ex-peoa com Leo Lins também enfrenta dificuldades

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Leo Lins pede tempo de namoro com Aline Mineiro: “Bem complicado” - Instagram
A Fazenda 13: Leo Lins pede tempo de namoro com Aline Mineiro: “Bem complicado” - Instagram

Nesta quinta-feira (15), após toda a polêmica envolvendo sua aproximação com o cantor MC Gui em A Fazenda 13, a ex-peoa Aline Mineiro contou que o namorado, Leo Lins, pediu um tempo do namoro.

Durante uma live no Link Podcast, apresentado por Lucas Selfie e Leo Dias, a ex-panicat disse que a situação é complicada e que não sabe dizer ainda se é uma mulher solteira ou comprometida. Ela também admitiu que a relação íntima com o colega de confinamento colaborou para sua eliminação.

"Com o Gui pesou muito essa situação, eu vendo aquilo que vocês viram, não tem outra interpretação. O que eu posso fazer é reconhecer que foi uma aproximação excessiva. Foi um carinho de muito abraço, de ficar muito perto, de não pensar que tinha uma pessoa aqui fora", avaliou a atriz.

A digital influencer contou ainda como foi o contato com o, até então, namorado. Ela disse que os dois ainda não se encontraram pessoalmente, mas que tiveram uma conversa, onde ele teria pedido um tempo.

“A gente teve uma conversa pelo celular. Foi falado que, no momento, ele quer me escutar, por respeito e tudo mais, a gente tem uma relação muito boa. No momento ele quer um tempo para ele, a situação está bem complicada. Eu nem sei explicar o meu estado civil, o babado está tão grande", explicou a musa.

Veja:

EITA

Na Cabine de Descompressão, o cantor MC Gui e a atriz Aline Mineiro foram confrontados com a polêmica cena de uma suposta ereção do peão com a colega em A Fazenda 13.

Eliminados, os dois foram colocados contra a parede por Lucas Selfie e ainda assistiram ao vídeo em questão - o que os deixou visivelmente constrangidos.