Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Eliminado, MC Gui explica 'ereção' com Aline Mineiro: "Sempre fazia"

Eliminados, MC Gui e Aline Mineiro foram confrontados com a cena suspeita e ficaram constrangidos com a situação

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Eliminado, MC Gui explica 'ereção' com Aline Mineiro: "Sempre fazia" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Eliminado, MC Gui explica 'ereção' com Aline Mineiro: "Sempre fazia" - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta terça-feira (14), na Cabine de Descompressão, o cantor MC Gui e a atriz Aline Mineiro foram confrontados com a polêmica cena de uma suposta ereção do peão com a colega em A Fazenda 13.

Eliminados, os dois foram colocados contra a parede por Lucas Selfie e ainda assistiram ao vídeo em questão - o que os deixou visivelmente constrangidos.

"Tem um VT que todo mundo queria que a gente mostrasse, vocês podem explicar o que aconteceu aqui? Essas duas cenas repercutiram muito durante o pós-festa", disse o apresentador, se referindo também a um vídeo em que ela aparece tirando a roupa do funkeiro antes de entrar na piscina.

A ex-Panicat afirmou que tudo não passou de um simples abraço: "Foi quando eu abracei ele, o Dynho, abracei o Tiago [o peão já tinha sido eliminado]".

Por sua vez, MC Gui disse não ter visto maldade nenhuma. "Para mim, era o que ela sempre fazia: jogar todo mundo na piscina. Eu mesmo quis tirar a roupa para não pular de microfone", afirmou.

Vale lembrar: a noiva do cantor, Bia Michelle, chegou a aparecer sem a aliança de compromisso após a polêmica cena viralizar nas redes sociais.

TRETA

A cantora Jojo Todynho mandou um recado para MC Gui nas redes sociais na manhã desta terça-feira (14) após o ex-peão mandar um recado firme assim que foi eliminado de A Fazenda.

É que o funkeiro descobriu que ela quebrou o pau aqui fora com Rogério da Silva Alves, seu pai. “Quero ver falar de perto, falar na frente, na cara”, ameaçou ele já eliminado da competição.

Ao acordar, a funkeira descobriu a "enfrentada" do rapaz e mostrou que está segura de sua posição.

Veja: