Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Já tem um foco? Gui Araújo não dá para trás e diz que formaria casal com peoa: “A qualquer momento”

Em brincadeira de Verdade ou Consequência influenciador é colocado contra a parede e manda a real

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Já tem um foco? Gui Araújo não dá para trás e diz que formaria casal com peoa: “A qualquer momento” - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Já tem um foco? Gui Araújo não dá para trás e diz que formaria casal com peoa: “A qualquer momento” - Reprodução/Record TV

Na tarde desta quarta-feira (15), na sede de A Fazenda 13, Gui Araújo revelou que formaria – sim – um casal com Marina Ferrari.

Isso porque, numa brincadeira de Verdade ou Consequência, Valentina Francavilla questionou, direta e reta, o influenciador sobre o tal romance com a modelo.

“É verdade que poderia ser um casal você e a Marina?”, perguntou.

Sem pestanejar, o ex de Anitta manda a real. “Eu e a Marina? A qualquer momento”, confessou ele.

DEU RUIM

Nego do Borel foi duramente criticado na web nesta quarta-feira (15) após fazer um comentário inesperado em 'A Fazenda 13' sobre a aparência de Dayane Mello.

Durante um bate-papo da modelo com Aline Mineiro, o cantor, interrompendo a conversa, tirou onda das orelhas da de Dayane. "Tua orelha é uma mais aberta que a outra, que isso", disse o artista. 

Diante do constrangimento da situação, internautas desceram a lenha no ex de Duda Reis, afirmando que a fala foi "desnecessária" e "tóxica".