Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / PEGOU MAL

A Fazenda 13: Web não perdoa e detona Nego do Borel após comentário sobre aparência de Dayane: "Só fala m*rda"

Internautas se incomodaram com um palpite dado pelo cantor a respeito das orelhas da modelo

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Web não perdoa e detona Nego do Borel após comentário sobre aparência de Dayane: "Só fala m*rda" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Web não perdoa e detona Nego do Borel após comentário sobre aparência de Dayane: "Só fala m*rda" - Reprodução/RecordTV

Nego do Borel foi duramente criticado na web nesta quarta-feira (15) após fazer um comentário inesperado em 'A Fazenda 13' sobre a aparência de Dayane Mello.

Durante um bate-papo da modelo com Aline Mineiro, o cantor, interrompendo a conversa, tirou onda das orelhas da de Dayane. "Tua orelha é uma mais aberta que a outra, que isso", disse o artista. 

Diante do constrangimento da situação, internautas desceram a lenha no ex de Duda Reis, afirmando que a fala foi "desnecessária" e "tóxica". 

"Ele vai sair pipocando de tão queimado, não muda", escreveu uma usuária. "Cara insuportável", comentou outra". "Só fala m*rda", disse mais uma. 

MAIS DE A FAZENDA

O peão Nego Do Borel abriu o jogo nesta quarta-feira (15) sobre uma decepção recente que passou antes de entrar em A Fazenda. Ele contou que foi 'desconvidado' do Big Brother Brasil após vir à tona algumas polêmicas envolvendo seu nome.

Enquanto conversava com os demais integrantes da casa, o cantor revelou que estava com as malas prontas para entrar no reality da TV Globo, mas acabou ficando de fora.

Veja: