Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONSELHO

A Fazenda 13: Erika Schneider tranquiliza Aline Mineiro após beijo em Dayane Mello: “Cada um faz o que quer”

Após mostrar preocupação por seu comportamento nas festas, modelo recebe conselhos da colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 16h40

A Fazenda 13: Erika Schneider tranquiliza Aline Mineiro após beijo em Dayane Mello - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Erika Schneider tranquiliza Aline Mineiro após beijo em Dayane Mello - Reprodução/PlayPlus

Erika Schneider tranquilizou Aline Mineiro nesta quarta-feira (29), em A Fazenda 13, após a modelo compartilhar sua preocupação sobre a conversa que teve com Erasmo Viana.

É o que peão disse que a influenciadora estava "se prejudicando" durante as festas do reality por conta de seu comportamento, ele chegou a citar o fato de ela ter beijado Dayane Mello. Preocupada, ele chegou a dizer que não ira ingerir bebida alcoólica na próxima festa.

"Esta festa eu vou estar com um copo de água", garantiu Mineiro. "Você não tem que cair na pilha das pessoas. Você está caindo. É só você beber e se divertir consciente. Vai deixar de curtir?", aconselhou Schneider.

“Você não está fazendo mal a ninguém. Mal está fazendo quem julga! O que você fez? Curtiu, bebeu, dançou, beijou a Day. É errado beijar mulher? Cada um faz o que quer!”, acrescentou a dançarina.

SOLTOU O VERBO

Na última terça-feira (28), Aline decidiu ter uma conversa cara a cara com Viana, após o peão ter falado algo que não a agradou em A Fazenda 13. 

Tudo começou quando a ex-Panicat, que decidiu cuidar das vacas, ouviu do influencer que "tem que ter 'culhão'" para cuidar do animal. Incomodada, ela disse ao peão que a fala aparentou ser sexista, como se apenas homens conseguissem efetuar a tarefa.