Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Erika Schneider critica Dayane Mello após expulsão de Nego do Borel: “Tudo mal contado”

Em conversa com outros peões, bailarina diz não confiar 100% na modelo e fala sobre comportamento da peoa

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Schneider critica Dayane Mello em 'A Fazenda 13' - Reprodução/PlayPlus
Erika Schneider critica Dayane Mello em 'A Fazenda 13' - Reprodução/PlayPlus

Erika Schneider soltou o verbo nesta terça-feira (28) e criticou o comportamento de Dayane Mello em A Fazenda 13, dizendo inclusive não confiar na peoa.

Em conversa com Rico Melquiades e Marina Ferrari, ela disse achar a modelo muito estrategista e relembrou a expulsão de Nego do Borel, afirmando que o acontecimento foi muito confuso.

“O que aconteceu com o Nego, ninguém sabe. Uma hora conta uma coisa, outra hora conta outra coisa”, disse ela. Marina concordou: "Eu achei o jeito dela muito estranho".

Já Rico, que chegou a dizer que gostaria de ver a ex-Gran Fratello fora do reality rural, saiu em defesa dela: “Ela não quer prejudicar o cara, não quer falar que trans*u com o cara. Ela não quer se expor. [...] Ela não quer expor isso aqui, ela está certa”, disse.

"Aconteceu alguma coisa e está tudo mal contado", insistiu Erika. “Eu gosto dela. O que me deixa intrigada é não entender o que está acontecendo, o jogo dela”, complementou a bailarina.

Ferrari opinou e disse entender o lado de Mello: "Deve ter sido muito pesado. Se fosse comigo, acho que também não ia expor, não. Ia preferir não falar mais nesse assunto porque ia ficar muito magoada", disse.

AMEAÇA

Na manhã da última segunda-feira (27), Bil Araújo ameaçou processar Schneider após ser acusado de 'roubo' em A Fazenda 13.

Tudo começou quando a ex-dançarina do Faustão acusou o ex-BBB de ter 'roubado' seu prêmio de R$ 7 mil em uma das dinâmicas do reality rural - o que não deixou ele nem um pouco contente.