Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

A Fazenda 13: Bil Araújo reclama de sumiço de cuecas e levanta teorias sobre outros peões: “Estão usando”

Modelo diz que entrou para o confinamento com uma quantidade maior de peças íntimas que possui agora

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Em momento inusitado, Bil Araújo reclama que suas cuecas estão sumindo e dispara - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Em momento inusitado, Bil Araújo reclama que suas cuecas estão sumindo e dispara - Reprodução/PlayPlus

Em A Fazenda 13, Bil Araújo surpreendeu os colegas de confinamento ao fazer uma reclamação bem inusitada. É que ele afirmou que suas cuecas estão sumindo.

Em conversa com MC Gui, o educador físico disse que algumas de suas roupas íntimas desapareceram desde que ele chegou na sede do reality rural, afirmando ainda que outras pessoas estariam usando as peças.

"Perdi minhas cuecas aqui, véi", disse o peão, enquanto segurava algumas das cuecas remanescentes, após lavá-las. "Como assim?", questionou o MC ao ouvir a reclamação.

"Estão usando, ué. Não sei. Eu vim com 10 cuecas e estou só com seis", explicou o ex-BBB. "Mas ‘cê’ não sabe a marca [das cuecas]?", questionou o cantor, tentando ajudar o ex-brother. 

Bil então falou que elas não têm marca e em seguida disse que alguns colegas de confinamento tinham peças iguais: “Sumiu tudo, fi. O Rico tem igual, acho que o Dynho também". "Aí f*deu", rebateu Gui.

NOVA JULIETTE?

Na madrugada desta quarta-feira (6), Bil Araújo deu a entender que Erika Schneiderpode ser a Juliette Freire de A Fazenda 13.

Enquanto conversava com Erasmo Viana, o modelo fez a comparação devido ao discurso de exclusão que a ex-bailarina do Faustão deu durante a formação de Roça.