Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMPAROU!

A Fazenda 13: Após exclusão, Bil indica que Erika Schneider pode ser a nova Juliette Freire: "Brasil abraça"

O modelo ficou receoso de estar errado por julgar a ex-bailarina do Faustão, assim como aconteceu com a campeã do BBB21

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2021, às 08h37

A Fazenda 13: Após exclusão, Bil indica que Erika Schneider pode ser a nova Juliette Freire: "Brasil abraça" - Reprodução/Record TV/TV Globo
A Fazenda 13: Após exclusão, Bil indica que Erika Schneider pode ser a nova Juliette Freire: "Brasil abraça" - Reprodução/Record TV/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (6), Bil Araújo deu a entender que Erika Schneider pode ser a Juliette Freire de A Fazenda 13.

Enquanto conversava com Erasmo Viana, o modelo fez a comparação devido ao discurso de exclusão que a ex-bailarina do Faustão deu durante a formação de Roça.

"Está acontecendo uma coisa aqui que aconteceu no meu primeiro reality, mano. Não estou querendo passar pano para a Erika, ela teve a treta dela com o Mussunzinho, mas o prejulgamento todo da casa em cima dela, a casa toda julgando. O Brasil abraça esses causas, velho", avisou ele, sem citar nomes.

Apesar da comparação, o ex-BBB ressaltou que só terá certeza sobre sua visão a respeito da loira com o resultado desta berlinda. "A gente vai descobrir isso na roça. O Mussunzinho saiu numa roça difícil para ele, não estou querendo me gabar. Mas essa roça está difícil para o Tiago [Piquilo], mas não quero que ele saia. A Day[ane Mello] não sai", finalizou.

Vale lembrar que Erika enfrenta Dayane Mello, Rico Melquiades e Tiago Piquilo na Roça.

DETONARAM

Erasmo Viana e Gui Araújo conversaram sobre as atitudes de Erika Schneider na tarde desta segunda-feira (4) em A Fazenda 13. 

Na sede, os dois aumentaram mais ainda as críticas que a ex-Bailarina do Faustão está levando na casa por ter indicado Mussunzinho à Roça. "Quando você convive que você vê exatamente como [a pessoa] é. Eu não tinha convivido", disse Erasmo, que teve um caso com a loira antes do reality.