Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda 13: Após troca de farpas com Erika Schneider, Lary Bottino solta o verbo: “Vontade de dar um murro”

Em conversa com colegas de confinamento, digital influencer ativa modo sincerão e não poupa críticas

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2021, às 20h36

A Fazenda 13: Após troca de farpas com Erika Schneider, Lary Bottino solta o verbo - Instagram
A Fazenda 13: Após troca de farpas com Erika Schneider, Lary Bottino solta o verbo - Instagram

A troca de farpas segue firme em A Fazenda 13 nesta sexta-feira (08) e Lary Bottino não ficou de fora. A influencer não poupou críticas após se desentender com Erika Schneider, que foi eliminada do reality rural na noite de ontem.

Após as alfinetadas da dançarina durante a gravação do Hora do Faro, Bottino se reuniu com outros colegas de confinamento e, imitando alguns movimentos da ex-bailarina do Faustão, soltou o verbo.

"Quando briga me irrita, eu me irrito muito, tenho vontade de socar a pessoa", disparou ela, que em seguida imitou Erika tampando a boca e acrescentou: “Caral**, que vontade de dar um murro, mano, por**. Caral**, não consegue ser normal, o que é isso?”.

Lary e Erika chegaram a trocar farpas após a ex-peoa, que precisava atribuir placas com adjetivos para cada participante, chamar a influenciadora de egoísta, que rebateu dizendo que a loira foi uma péssima influência para Rico Melquiades.

NÃO VALE O PRATO QUE COME

Mais cedo, Tati Quebra-Barraconão gostou de receber os adjetivos de “manipuladora”, "come e dorme" e "energia pesada" da ex-colega de confinamento e detonou o posicionamento dela, afirmando que a dançarina não tem argumento e segue a opinião de outras pessoas.

"Desde que ela chegou aqui ela nunca se posicionou. Então quando aconteceu o lance com a Marina, eu já vi que ela não valia nem o prato que ela come. Porque ela chegou sendo amiga da Marina, a Marina foi defender um amigo de longa data, foi quando ela mudou com a Marina. Só chorava no dia da roça e quando voltou de fazendeira, veio com petulância. Já mostrou quem ela era", criticou a cantora.