Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Tati Quebra-Barraco se revolta com Erika Schneider e detona ex-peoa: “Não vale o prato que come”

Funkeira se irrita após receber plaquinha de ‘manipuladora’ da ex-dançarina do Faustão e solta o verbo

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2021, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Tati Quebra-Barraco se revolta com Erika Schneider e detona ex-peoa - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda: Tati Quebra-Barraco se revolta com Erika Schneider e detona ex-peoa - Reprodução/PlayPlus

Nesta sexta-feira (08), em A Fazenda 13, os peões gravaram o Hora do Faro com a participação de Erika Schneider, eliminada na noite de ontem do reality, e a dinâmica proposta no programa rendeu.

Schneider precisou distribuir plaquinhas com adjetivos para outros participantes e, além de dar a plaquinha de "manipuladora" para Tati Quebra-Barraco, a ex-peoa escreveu à mão novas placas, com os dizeres "come e dorme" e "energia pesada".

A funkeira, não gostou de receber os adjetivos da ex-colega de confinamento e detonou o posicionamento dela, afirmando que a dançarina não tem argumento e segue a opinião de outras pessoas.

"Desde que ela chegou aqui ela nunca se posicionou. Então quando aconteceu o lance com a Marina, eu já vi que ela não valia nem o prato que ela come. Porque ela chegou sendo amiga da Marina, a Marina foi defender um amigo de longa data, foi quando ela mudou com a Marina. Só chorava no dia da roça e quando voltou de fazendeira, veio com petulância. Já mostrou quem ela era", criticou a cantora.

Tati ainda disse que a loira levantava bandeiras sem ter conhecimento: “A sua energia é tão leve que você tá aí do lado de fora. [...] Você só tem essa palavra: 'machista'. Você quer levantar uma bandeira que você nem vive, pra chamar atenção do Brasil. Nem conhece a história.”.

"Você vai ver quando você sair", rebateu Erika. "Agora pode falar? Para de conversa fiada. Me poupe. Maluca. Tá bom, linda", disse Quebra-Barraco, mandando beijos.

EU NÃO SOU CEGA

Na sequência, o apresentador Rodrigo Faro ressaltou que ex-bailarina do Faustão não podia passar informações externas aos participantes que pudessem "mexer no jogo". Tati disse entender a situação, mas voltou a criticar as atitudes da eliminada.

"O que ela está falando aí: 'Quando você sair aqui você vai ver'. Todo mundo vai ver, eu não sou cega. A gente sabe que o Brasil está vendo, ela não precisa ficar lembrando pra ninguém. A gente só não viu ela porque ela está aí do lado de fora", concluiu.