Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 12: Tays Oliveira desabafa sobre atitudes de outros peões: ''Leva e traz''

Em conversa com Jakelyne Oliveira, Tays fala que tem visto muita fofoca entre colegas de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2020, às 17h55 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays fala sobre leve e traz em 'A Fazenda 12' - Instagram
Tays fala sobre leve e traz em 'A Fazenda 12' - Instagram

Na tarde desta quarta-feira (16), enquanto os peões se preparavam para mais uma atividade do reality A Fazenda 12, Tays Reis fez um desabafo sincero com Jakelyne Oliveira.

Tays falou sobre suas preocupações a respeito das atitudes de alguns peões na casa e, sem citar nomes, reclamou que uma das pessoas de quem é próxima na casa vem tendo atitudes que ela não admite.

"Aconteceu uma coisa que eu não sei se eu chamo a pessoa e falo porque o que ela fez foi o comentário de uma outra situação, mas essa pessoa convive muito comigo. E o meu medo é estar me envolvendo com uma pessoa que faz esse tipo de fofoca e eu não vou viver com essa pessoa. Não vou conviver com esse tipo de coisa. É algo que está me incomodando, mas eu conversei com a Jojo e ela falou que era bom eu não falar nada. Que era pra eu ficar quieta e observar. Só que eu convivo com ele”, disse ela.

Reis então foi aconselhada por Jakelyne: "Tem duas questões: você não pode já determinar o seu julgamento em cima de comentário alheio e você também não pode comprar a briga de outra pessoa. Então o que você pode fazer é tentar conversar, mas não falando da situação em si, mas dando um toque”, disse.

Tays então falou que iria conversar com a pessoas em questão e dizer como estava se sentindo: “Eu vou conversar com ele e vou dizer que estou chateada sim, porque eu percebo que tem muito leva e traz na casa e eu não vou compactuar com isso, então vou deixar bem claro que eu não curto essas coisas", finalizou.

PRIMEIRA ROÇA:

O primeiro peão foi indicado para roça pela fazendeira, Jakelyne Oliveira. A Miss Brasil 2013, que já havia afirmado que evitaria votar em mulheres no início do confinamento, indicou Cartolouco para a primeira Roça do programa.

Entre os votos da casa, a mais indicada pelos participantes foi Raissa Barbosa, levando 8 votos e, consequentemente, se juntando a berlinda com Cartolouco. Junto deles, estão Fernandinho BeatBox e Rodrigo Moraes.