Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Ex-noivo de Mirella nega traição com Raissa Barbosa: "Estava solteiro"

Dynho Alves afirmou que a funkeira se equivocou ao afirmar que Raíssa era sua amante

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2020, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noivo de Mirella nega traição com Raíssa Barbosa - Reprodução/Instagram/PlayPlus
Ex-noivo de Mirella nega traição com Raíssa Barbosa - Reprodução/Instagram/PlayPlus

O ex-noiva de MC Mirella, Dynho Alves, se pronunciou sobre a suposta traição com a também peoa Raíssa Barbosa enquanto ainda se relacionava com a funkeira. 

Em entrevista ao canal de YouTube Eu Fico Loko Dynho afirmou que Mirella se expressou mal e garantiu que nunca houve traição com Raíssa. O cantor afirmou que a funkeira mexeu em seu celular e viu conversas antigas com a miss-bumbum.  

"Eu conheci ela [Raissa] quando estava solteiro. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Fiquei solteiro por uns 10 ou 11 meses. Estava focado na academia e fazendo shows. Ninguém é de ferro. Não estava falando com a Mirella", disse. 

Atualmente separados, Dynho afirma que ainda tem esperanças de voltar com a ex, além do amor, tem um carinho muito grande por tudo que viveram juntos. 

"As vezes que a gente terminou foi por muito pouco. Quando ela sair de lá, vamos conversar. Vou ver a atitude dela durante esse tempo, estou de olho. Ela está se saindo muito bem, mostrando a pessoa que é. Tudo que ela está sendo lá, ela é em qualquer lugar. É uma pessoa de coração muito grande, que gosta de ajudar", disse. 

TRETA

O clima está tenso na sede de A Fazenda. Após a formação da roça na noite da última terça-feira, 15, Raíssa Barbosa e acabou tendo uma crise de surto, chegando a jogar água em Biel e chamar o cantor e Lipe Ribeiro de 'Boys lixos'.

A ex Miss bumbum não engoliu os oito votos que levou durante a formação da Roça e durante a conversa mostrou sua indignação de ter ido para berlinda com essa rejeição: “Eu estou surtando, vocês não sabem”, disparou. Em seguida, Raissa grita bastante e dá soco em colchão

A atitude não agradou muitos peões que pediram a expulsão de RaíssaBiel afirmou que se fosse um homem fazendo isso, ele seria julgado de outra maneira e Mateus Carrieri concordou, questionando onde estaria a produção, já que jogar água neles seria motivo de expulsão.