Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Raíssa Barbosa nega ter sido pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi

A modelo contou que Arthur lhe procurou enquanto era casado, mas eles não se relacionaram

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2020, às 09h57 - Atualizado às 10h00

Raíssa Barbosa nega ter sido amante de Arthur Aguiar - Reprodução/PlayPlus/Instagram
Raíssa Barbosa nega ter sido amante de Arthur Aguiar - Reprodução/PlayPlus/Instagram

As revelações não param em A Fazenda 12!

Victória VillarimStéfani BaysJakelyneRaissa Barbosa e o sertanejo Mariano se reunirão nesta segunda (14) na casa da árvore e conversaram sobre diversos assuntos, entre eles as polêmicas que já se envolveram. 

Uma das revelações ocorreu por parte de Raíssa, que relembrou a polêmica de ser acusada de ser uma das pivôs da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. 

"Não queria falar sobre isso, é uma coisa chata. "Teve um casal que estava no 'boom' da separação e no dia que anunciam, eu entrei em uma live, nem sabia que iria dar esse 'b.o'.. Entrei na live de um amigo e ele me falou: 'você que conversava com tal pessoa e essa tal pessoa era casada'. Só que eu só respondi o direct e meu amigo viu, entendeu?", iniciouela. 

"Apareceu amante de tudo o que era lado. Eu não era amante, nunca fiquei com ele", afirmou. 

Como ela não havia citado nomes, Victória e Jakeline ficaram confusas  e Mariano decifrou quem era: "o Arthur?", disse ele

MAIS REVELAÇÕES

No mesmo bate-papo, Stéfani afirmou que achou difícil ter a vida exposta e relembrou um vídeo que viralizou com Victória e acabou virando piada na internet. 

Enquanto namorava o sertanejo Eduardo Costa, a modelo participou da gravação de um vídeo em que o cantor aparece ostentanto um luxuoso carro. No entanto, ela disse que o carro não era do ex e sim, de outro cantor sertanejo. 

"Saiu tão sem querer e viralizou aquela merda, que ridículo. E o carro nem era meu, nem nada, nem estava com ele o carro, ele nem comprou. Estava emprestado para vender porque era do Marrone. Gente, foi uma confusão!", relembrou.