A Fazenda 12: Victória Villarim confessa vergonha de vídeo polêmico com carrão de Eduardo Costa

Victória e Eduardo ficaram noivos em 2017, no entanto, se envolveram em diversas polêmicas após o término

Redação Contigo! Publicado terça 15 setembro, 2020

Victória e Eduardo ficaram noivos em 2017, no entanto, se envolveram em diversas polêmicas após o término
Victória Villarim revela vergonha de vídeo polêmico com ex - Reprodução/PlayPlus

Victória VillarimStéfani BaysJakelyneRaissa Barbosa e o sertanejo Mariano se reunirão nesta segunda (14) na casa da árvore e conversaram sobre diversos assuntos, entre eles as polêmicas que já se envolveram. 

No bate-papo, Stéfani afirmou que achou difícil ter a vida exposta e relembrou um vídeo que viralizou com Victória e acabou virando piada na internet. 

Enquanto namorava o sertanejo Eduardo Costa, a modelo participou da gravação de um vídeo em que o cantor aparece ostentanto um luxuoso carro. No entanto, ela disse que o carro não era do ex e sim, de outro cantor sertanejo. 

"Saiu tão sem querer e viralizou aquela merda, que ridículo. E o carro nem era meu, nem nada, nem estava com ele o carro, ele nem comprou. Estava emprestado para vender porque era do Marrone. Gente, foi uma confusão!", relembrou.

"Ele não me deu nada não, gente. Ele tava zoando, pegou [o celular] e fiquei encostada no carro. Sei lá o que ele falou. Sendo que o carro nem era dele, estava emprestado. Era do Marrone, ele ficou um tempo porque o Marrone ia vender. E o povo achando que ele deu um carro de R$ 500 mil. Aí eu falei, podia né? Vendia aquela bosta, mas não", concluiu ela.

Para quem não se lembra, o vídeo circulou em 2017 e Victória aparecia sentada em cima do capô de um carrão avaliado em 600 mil. No vídeo, Eduardo perguntava quem havia dado o carro e ela respondia que tinha sido ele. Na sequência, o sertanejo mandava um beijinho para a câmera e falava 'safadinha'. 

O registrou acabou viralizando, pois, o casal colocou um ponto final na relação poucos dias após a gravação do vídeo. 

REVELAÇÕES

Em conversa com Jakelyne Oliveira na noite da última segunda-feira, 14, Victória Villarim confessou e explicou o motivo pelo qual levou Mariano à baia.

No quarto, ela disse: “Olha, eu pensei no Mariano porque eu acho que ele vai ajudar muito, obvio, não vai deixar a gente passar nenhuma dificuldade lá e porque ele forte, ele não vai sair na roça, eu tenho certeza”.

Na sequência, Victória afirma que então sua estratégia foi boa porque além de Mariano ajudar, ele é um participante forte e não deixará o reality: “Então o que eu usei foi bom”.

Último acesso: 28 Nov 2020 - 06:53:54 (1124015).