Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Marcos Mion se pronuncia após esporro em Carol Narizinho: "Precisa de regras"

O apresentador se defendeu e disse que apenas transmitiu uma mensagem da produção do reality

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 09h13

Marcos Mion se pronuncia após esporro em Narizinho - Reprodução/PlayPlus
Marcos Mion se pronuncia após esporro em Narizinho - Reprodução/PlayPlus

Marcos Mion deixou todos os telespectadores de A Fazenda ao dar uma bronca ao vivo em Carol Narizinho e criticar suas atitudes como a fazendeira da semana. 

O apresentador afirmou que a ex-panicat não foi exemplo de liderança, apoiando diversas punições e afirmando que ela não cumpriu as regras de convivência da casa. 

Após o discurso, um fã-clube de Carol resolveu se pronunciar pelas redes sociais e detonou a atitude do apresentador, afirmando que ele havia dado sua opinião no jogo. "Foi imparcial, incoerente e extremamente evasivo. Posicionamento de apresentador não deve ser levado em consideração e deve ser mesclados durante a edição para não acabar influenciando no jogo! Narizinho merece respeito", escreveu. 

Mion não deixou a crítica para trás e também resolveu se pronunciar sobre o momento. Segundo o apresentador, ele estava passando apenas uma mensagem da produção para os peões e sua opinião pessoal nada interfere em sua apresentação. 

"Esse posicionamento não foi meu. Como todos que seguem minha carreira sabem, eu não emito opinião pessoal na Fazenda. Não cabe e é errado. Eu sei que fãs sofrem e confesso que eu, como telespectador e amigo de todos ali também sofro, mas eu tenho que ser", iniciou. 

"Porta voz de boas e más notícias. Minha função exige que eu passe pra eles o que é esperado da posição que eles estão exercendo e do cumprimento de regras. Quando está fora do que é esperado pela direção do jogo, vai sempre ser falado. Seja quem for.". 

"Era um recado para todos, inclusive para a própria Carol caso volte a ser fazendeira. O jogo precisa de regras. Minha função é apenas cobra-las. Não emito opinião pessoal, como esse discurso não foi. Sei que é ruim pros fãs, mas vms torcer pra ela sacar a mensagem"

TRETA

Na noite da última terça-feira, 29, aconteceu a formação da terceira Roça de A Fazenda e o clima de tensão tomou conta da casa. Após a entrada ao vivo, muitos participantes tiveram ataques de fúria, incluindo Jojo Todynho

A funkeira perdeu o controle e para controlar sua raiva, deu marteladas em uma garrafa de alumínio. Contudo, não foi o suficiente e ela precisou desabafar com MC Mirella, Lucas Maciel, Mateus Carrieri e Stéfani Bays

"Eu tava me tremendo toda. Sobe uma ira. Dá uma vontade de pegar e amassar a cara, mas não posso fazer isso. Eu não aceito safadeza. A gente falha, erra e aprendi. Eu aprendi tomando porrada", disse.