Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda 12: Jojo Todynho cai no choro após ataque de fúria: "Vontade de amassar a cara"

A funkeira perdeu o controle e para controlar sua raiva, deu marteladas em uma garrafa

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho cai no choro após ataque de fúria - Reprodução/PlayPlus
Jojo Todynho cai no choro após ataque de fúria - Reprodução/PlayPlus

Na noite da última terça-feira, 29, aconteceu a formação da terceira Roça de A Fazenda e o clima de tensão tomou conta da casa. Após a entrada ao vivo, muitos participantes tiveram ataques de fúria, incluindo Jojo Todynho

A funkeira perdeu o controle e para controlar sua raiva, deu marteladas em uma garrafa de alumínio. Contudo, não foi o suficiente e ela precisou desabafar com MC Mirella, Lucas Maciel, Mateus Carrieri e Stéfani Bays

"Eu tava me tremendo toda. Sobe uma ira. Dá uma vontade de pegar e amassar a cara, mas não posso fazer isso. Eu não aceito safadeza. A gente falha, erra e aprendi. Eu aprendi tomando porrada", disse.

"Então, quando você começa se colocar no lugar do próximo, é duro. Nunca vou virar para um amigo meu 'ah. nunca pensei que você tivesse falado'. Lealdade gera lealdade. Eu tenho a Renata aqui tatuada porque é uma amiga que tá comigo para tudo. Eu sou muito chata. Cuido dos meus afilhados como se fosse a mãe dele. Cuidado das pessoas como se fosse da minha família. Eu não admito safadeza", finalizou.

Na conversa, Jojo atacou especificamente as atitudes de Biel, com quem teve uma grande discussão esta semana.

"É maldade. Você vê a prepotência da pessoa virar e falar 'é que nós somos fortes'. Você entende a mente diabólica? (...) Gente ruim não dá'", afirmou. 

TRETA

Raissa saiu do deck de votação bem revoltada e, ao chegar na sede, resolveu descontar sua raiva jogando creme na cara dos peões que votaram nela; Cartolouco, Biel e Juliano ficaram cobertos de hidratante no rosto e no corpo.

"Falso do c******. Falso, falso, falso", gritou ela enquanto jogava o produto nos colegas de confinamento.

O jornalista esportivo ficou bem surpreso pela atitude da peoa: "Pode jogar. Você queria que eu votasse em quem, Raissa?".

Vale lembrar que Rodrigo, Biel e Juliano também estão na Roça, mas um poderá se salvar na Prova do Fazendeiro.