Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMPETIÇÃO

A Fazenda 12: JP Gadelha vence a Prova do Fogo; sabia quais peões foram para a baia

O bombeiro levou a melhor na disputa com Luiza Ambiel e Victória Villarim

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
JP Gadelha vence a Prova do Fogo - Reprodução/Instagram
JP Gadelha vence a Prova do Fogo - Reprodução/Instagram

JP Gadelha foi o primeiro peão a ganhar a Prova de Fogo em A Fazenda, levando a melhor na disputa com Luiza Ambiel e Victória Villarim. 

Na tarde deste último domingo (13) os competidores passaram pela atividade dos Ovos no Ninho e quem encontrasse os objetos premiados, poderia participar da Prova do Fogo. 

Com a vitória, JP deixará a baia, terá o poder de anular os votos de dois participantes na roça terça. 

Luíza e Victória são as novas moradoras da baia. As duas tiveram que escolher mais dois peões para dormir fora da casa principal com elas. Fernandinho Beat Box e Mariano completam o quarteto dos moradores da baia até a próxima competição. 

SINCERONA

Em conversa com Luiza Ambiel neste domingo (13), MC Mirella revelou que já está pensando como ficará sem relações sexuais pelos próximos 3 meses, caso permaneça até o final da competição.  "Três meses é demais pra mim", afirmou a funkeira.

A conversa começou quando Luiza afirmou que iria meditar, no entanto, ao proferir no diminutivo, Mirella entendeu "metidinha". A funkeira brincou e disse que a amiga estava pensando em sexo logo no início do confinamento. Luiza negou sentir o impacto da abstinência sexual. Já Mirella não escondeu que os próximos meses sem sexo serão difíceis para ela.