Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: MC Mirella teme ficar 3 meses sem sexo: "É demais pra mim"

A cantora fez a revelação em conversa com Luiza Ambiel

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 08h20 - Atualizado às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella teme ficar 3 meses sem sexo - Reprodução/PlayPlus
MC Mirella teme ficar 3 meses sem sexo - Reprodução/PlayPlus

A funkeira MC Mirella está disposta a chegar ao final de A Fazenda. 

Em conversa com Luiza Ambiel neste domingo (13), a morena revelou que já está pensando como ficará sem relações sexuais pelos próximos 3 meses, caso permaneça até o final da competição.  "Três meses é demais pra mim", afirmou a funkeira.

A conversa começou quando Luiza afirmou que iria meditar, no entanto, ao proferir no diminutivo, Mirella entendeu "metidinha". A funkeira brincou e disse que a amiga estava pensando em sexo logo no início do confinamento 

Luiza negou sentir o impacto da abstinência sexual. Já Mirella não escondeu que os próximos meses sem sexo serão difíceis para ela. 

TRETA

Na madrugada deste domingo (13) Jojo Todynho e MC Mirella protagonizaram uma mini treta em A Fazenda 12. O motivo foi o mais surpreendente: Cocô!

Mirella tentou chamar a atenção dos peões para que todos deem descarga quando fazerem suas necessidades fisiológicas, alegando que quando foi ao banheiro, único que tem no local, encontrou fezes boiando na privada. Irritada com toda a situação, Jojo Todynho cobrou Mirella por não ter dado a descarga, já que poderia ter resolvido a situação:

A funkeira explicou que não deu descarga porque ficou sem vontade de usar depois de se deparar com a cena. Logo, Lidi Lisboa perguntou que quase enfiou a 'mão no cocô' e que até chegou a por uma luva para usar o sanitário. Em seguida, a discussão ficou mais intensa e Jojo eleva o tom de voz. Mirella nega que saiu andando e Jojo fica ainda mais irritada com a influenciadora.