Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / PEDIU PERDÃO

A Fazenda 12: Em conversa franca, Jojo Todynho se explica e faz as pazes com Mirella

Funkeira se explica após episódio de desperdício de comida e faz as pazes com a MC

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2020, às 13h31 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Em conversa franca, Jojo Todynho se explica e faz as pazes com Mirella - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 12: Em conversa franca, Jojo Todynho se explica e faz as pazes com Mirella - Reprodução/RecordTV

Parece que o clima entre Jojo Todynho e Mc Mirella melhorou e a paz reinou!

Na madrugada da última quarta-feira, 16, as peoas resolveram conversar e tirar a limpo as desavenças que rolaram entre elas.

Após Jojo ter condenado a peoa por ter feito muito arroz doce sem perguntar se os confinados comeriam, a funkeira, em conversa franca, esclareceu sua atitude para MC Mirella.

Quando você for fazer um doce você pergunta à galera porque é de bom grado que a gente faz. Eu fui tão afobada que eu falei ali, mas não falei num modo de querer te constranger nem nada”, disparou.

Em seguida, se redimiu e pediu desculpas à MC: “Você me desculpa pela forma com que eu falei com você, porque eu sou assim, eu falo e eu nem sinto e eu tenho que melhorar esse meu jeito. Eu sou grossa sem sentir”.

NEGOU TRAIÇÃO

O ex-noiva de MC Mirella, Dynho Alves, se pronunciou sobre a suposta traição com a também peoa Raíssa Barbosa enquanto ainda se relacionava com a funkeira. 

Em entrevista ao canal de YouTube Eu Fico Loko Dynho afirmou que Mirella se expressou mal e garantiu que nunca houve traição com Raíssa. O cantor afirmou que a funkeira mexeu em seu celular e viu conversas antigas com a miss-bumbum.  

"Eu conheci ela [Raissa] quando estava solteiro. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Fiquei solteiro por uns 10 ou 11 meses. Estava focado na academia e fazendo shows. Ninguém é de ferro. Não estava falando com a Mirella", disse.