Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda 12: Após surto de Raíssa, Mariano dispara contra peoa: "Vou cagar nas roupas dela"

Raissa teve um ataque de fúria e jogou creme na cara dos peões que votaram nela

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 09h39

Após surto de Raíssa, Mariano dispara contra peoa - Reprodução/PlayPlus
Após surto de Raíssa, Mariano dispara contra peoa - Reprodução/PlayPlus

Na madrugada desta quarta-feira (30), Raissa saiu do deck de votação bem revoltada e, ao chegar na sede, resolveu descontar sua raiva jogando creme na cara dos peões que votaram nela; Cartolouco, Biel e Juliano ficaram cobertos de hidratante no rosto e no corpo.

Após o surto da peoa, Mariano - que não estava envolvido na discussão - detonou a atitude e afirmou que caso sofra algum ataque, não se responsabilizará pelas atitudes, já que não tem 'sangue de barata' para aguentar os ataques dela. 

"Por causa de uma votação, velho. Que papelzinho. Tinha que fazer voltar para limpar com a língua. Problema é que agora todo mundo arruma e deixa bonitinho. Showzinho", iniciou. 

Biel concordou com o parceiro, porém, pediu para que ele não se envolvesse na discussão. Jakelyne pediu calma a Mariano, que voltou a atacar Raíssa logo em seguida. 

"Se acontece um negócio desse comigo, não sei se tenho sangue de barata, não. Não sei se aguento segurar. Se alguem joga um trem na minha cara, vai comer m**** pelo resto dos dias que estiver aqui. Eu vou acordar cedo e pegar um baldo de bosta pra jogar nela", afirmou. 

"Não é possível. É muito show. Deus queira que ela não faça um trem desse comigo. Isso aqui vai virar um inferno. Vou cagar nas roupas dela. Isso é desumano. É falta de respeito demais. Ela faz porque é mulher. Isso é falta de respeito". 

MANDOU A REAL

Lipe, em conversa franca com Cartolouco, abre o jogo e confessa que já abriu mão de Biel:

“Não é um moleque que tem a humildade de abaixar a cabeça”. Em seguida, o peão aconselha o jornalista: “E eu falo para você, você estava se atrapalhando no jogo”.

Ele continuou a conversa afirmando que é muito perigoso colocar a mão no fogo por alguém na casa, pontuando que Cartolouco estava fazendo isso pelos amigos. O jornalista chegou a lembrou da primeira Roça que indicou a Luiza Ambiel sem querer, mas decidiu indicar para salvar JP e Biel.

“Eu vejo muita verdade em você, só que você pode se atrapalhar, como eu já acho que estava acontecendo. Essa semana sem estar com a galera lá, você está outra pessoa. Uma pessoa que para mim é agradável de estar”, disparou Lipe tentando abrir os olhos do peão.