Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELOGIOU

Regina Volpato interrompe programa no SBT e faz Michelle Barros chorar: "Emocionou"

Apresentadora Regina Volpato interrompe programa matinal ao vivo no SBT e emociona Michelle Barros ao se declarar para a jornalista

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2024, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Na manhã desta sexta-feira (3), Regina Volpato surpreendeu Michelle Barros no SBT ao lhe elogiar ao vivo durante o Chega Mais. É que a famosa destacou o profissionalismo da colega ao transitar entre notícias sérias e entretenimento na revista eletrônica e fez a jornalista se emocionar.

Após uma das inúmeras pautas da atração, a apresentadora pediu um momento de atenção e rasgou elogios: “Preciso falar isso agora! Entra emoção, sai emoção, e ela vai atualizando as informações. Parabéns! Mérito seu e do nosso jornalismo", começou ela.

"Deu um show, amiga! Como é boa, não?! Fiquei aqui admirada e orgulhosa da minha amiga”, completou Regina. Em resposta, Michelle agradeceu: “Obrigada, amiga. Trabalho em equipe aqui do Chega Mais para ajudar o pessoal lá do Rio Grande do Sul, porque tá difícil o negócio por lá”.

“Me emocionei com a sua cobertura. Pensei: não sirvo mais para fazer jornal. E a Michelle dando conta”. “Te amo, amiga!”, disse a apresentadora. Foi então que a jornalista acabou deixando as lágrimas caírem ao vivo e precisou de auxílio: “Uma garrafinha de água!”, pediu. “Emocionou”, disse Regina.

REGINA VOLPATO SE CHOCA COM DEPOIMENTO

A apresentadora Regina Volpato ficou sem palavras recentemente e os seguidores também não conseguiram reagir com normalidade. É que a comandante do Chega Mais, no SBT, fez uma de suas clássicas interações na web com os fãs quando, de repente, recebeu uma pergunta de tirar o chão.

Trata-se de um rapaz que afirma ter uma relação amorosa com a própria mãe. "Tenho caso com a minha mãe há 5 anos. Tentamos parar, mas apaixonamos, como seguir com isso?", perguntou a pessoa na caixinha de comentários nos stories do Instagram.

Visivelmente assustada, Regina Volpato tentou manter a tranquilidade e aconselhou que o fã não levasse o relacionamento para frente. "Pensei muito se eu colocava isso ou não. Tô pensando na pessoa que mandou o dilema porque é pesado. Acredito que não seja a mãe biológica. Eu acho que você não tem que seguir com isso, você tem que buscar uma ajuda psicológica, ela também", começou.