Homem escapa de assalto e ainda sai amigo de bandido - Reprodução/X
COMO É?

Homem escapa de assalto e ainda sai amigo de bandido: "Não é possível"

Viraliza vídeo de homem sendo rendido por indivíduo com fuzil e sendo liberado poucos segundos depois; veja

Adriana Peraita Publicado em 27/10/2023, às 15h34

Um rapaz passou por um tremendo susto ao ter uma arma apontada em sua direção. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem se aproximou dele carregando uma arma de grande porte. No entanto, não houve disparos, pois os dois eram conhecidos.

Em um registro do momento, é possível ver que um jovem se aproxima do carro carregando o que parece ser um fuzil. Todavia, ao reconhecer o motorista como um colega, ele abaixa a arma e os dois se cumprimentam e terminam batendo um papo.

A cena viralizou na web e arrancou reações diversas de usuários das redes sociais. "Tá aí a importância de conhecer pessoas de várias tribos", comentou uma. "Só faltou avisar pro amigo tomar cuidado porque tá tendo muito assalto na região", observou outro. 

Um terceiro opinou que a cena não se tratava de uma tentativa de assalto, mas, na verdade, um procedimento para saber quem era o motorista do carro: "Ninguém assalta na rua com arma desse calibre. Tá mais com cara de ser entrada de quebrada e o cara não reconheceu o carro, foi "verificar" se o motorista era conhecido, onde ia, etc ...".

🚨BRASIL: Bandido armado aborda veículo, anuncia assalto, porém a vítima era seu amigo.

pic.twitter.com/WMmb62YHgJ

— CHOQUEI (@choquei) October 27, 2023

PASSAGEIRA AFIRMA TER SIDO IMPEDIDA DE ENTRAR EM AVIÃO POR CONTA DE ROUPA

Uma passageira de um voo foi às redes sociais denunciar a experiência negativa que teve com a companhia Southwest Airlines. Identificada como Mamacita Meeks no X, antigo Twitter, a moça afirmou que foi impedida de entrar no avião por conta da roupa que estava usando. Ela só conseguiu embarcar depois de colocar outra peça por cima. 

"Eu uso a mesma roupa toda vez que viajo de avião. Por que a Southwest Airlines tentou me puxar de lado para me dizer que eu precisava colocar um suéter porque o que eu estava vestindo era um sutiã esportivo? Tipo, você nunca viu uma mulher com peitos grandes antes?", escreveu na rede.

Em resposta a um comentário que dizia que a atitude da empresa foi gordofóbica, Meeks concordou: "Cem por cento. Eu usei essa roupa quando era menor e nunca tive nenhuma reclamação até usá-la depois de ganhar algum peso".

Assalto amigo fuzil

Leia também

Mercados no RS ignoram crise e vendem galão de água a preço abusivo


Motorista bate Lamborghini após ter relógio de luxo roubado


Influenciadora defende casamento após compartilhar marido com 35 mulheres


Em meio a brigas, deputado rouba e foge com projeto de Lei para impedir votação


Fetiche? Político se filma lambendo vaso sanitário e partido se pronuncia


Suspeito no desaparecimento de Madeleine McCann reclama da comida da prisão e expõe motivo