Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Passageira afirma ter sido impedida de entrar em avião por conta de roupa

Mulher denuncia companhia aérea por supostamente impedi-la de entrar em avião por conta de traje; veja

Adriana Peraita Publicado em 27/10/2023, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Passageira afirma ter sido impedida de entrar em avião por conta de roupa - Reprodução/X
Passageira afirma ter sido impedida de entrar em avião por conta de roupa - Reprodução/X

Uma passageira de um voo foi às redes sociais denunciar a experiência negativa que teve com a companhia Southwest Airlines. Identificada como Mamacita Meeks no X, antigo Twitter, a moça afirmou que foi impedida de entrar no avião por conta da roupa que estava usando. Ela só conseguiu embarcar depois de colocar outra peça por cima. 

"Eu uso a mesma roupa toda vez que viajo de avião. Por que a Southwest Airlines tentou me puxar de lado para me dizer que eu precisava colocar um suéter porque o que eu estava vestindo era um sutiã esportivo? Tipo, você nunca viu uma mulher com peitos grandes antes?", escreveu na rede.

Em resposta a um comentário que dizia que a atitude da empresa foi gordofóbica, Meeks concordou: "Cem por cento. Eu usei essa roupa quando era menor e nunca tive nenhuma reclamação até usá-la depois de ganhar algum peso".

A publicação dividiu opiniões, com alguns usuários da rede sociais afirmando que a companhia agiu corretamente pois a peça se tratava de uma roupa de baixo. "Um sutiã é uma roupa íntima por definição. A Southwest Airlines não fez nada de errado neste caso", comentou um. Meeks argumentou que a peça não era um sutiã, mas um top curto: "Exceto que isso não era um sutiã, é chamado de um cropped curto"

Segundo o jornal inglês 'Daily Star', a Southwest Airlines se pronunciou sobre o caso: "Nossos relatórios iniciais mostram que a viagem desta cliente não foi interrompida e não temos atualmente quaisquer outros relatos de irregularidades na aeronave. No entanto, estamos em contato com a cliente para abordar diretamente suas preocupações".

VENCEDOR DE R$ 108 MILHÕES EM LOTERIA SE RECUSA A CONTAR AOS FILHOS

Um homem estadunidense teve a sorte grande de vencer na loteria, mas ele não pretende contar aos filhos sobre a nova riqueza. Isso porque ele e a esposa temem que os filhos não façam mais nada da vida. A história foi revelada de forma anônima em um podcast sobre finanças.

De um dia para o outro, o homem viu a quantia de 22 milhões de dólares, cerca de 108 milhões de reais cair na conta. No entanto, ele e a esposa querem ser discretos sobre a conquista, guardando o segredo até dos filhos adolescentes. “Simplesmente não queremos que eles cresçam e se tornem desocupados. Você sabe, esperando que morramos para que eles possam pegar nosso dinheiro”, relatou ao podcast 'The Dave Ramsey Show'.

“Quero que eles descubram o que querem fazer na vida e sigam em frente”, completou. Todavia, ele confidenciou que eventualmente irá contar aos herdeiros sobre a fortuna: “Vou avisá-los. Não vou esconder isso deles para sempre”.