No Limite: Participantes ganham uma merreca para participar do reality; veja valores - Reprodução/TV Globo
NO LIMITE

No Limite: Participantes ganham uma merreca para participar do reality; veja valores

Participantes ganham uma merreca ao mês como cachê para participar de 'No Limite'

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 08h18

O início da nova temporada de No Limite que estreou nesta quarta-feira (4) na TV Globo deixou os telespectadores com uma curiosidade: afinal, quanto ganha quem decide fazer parte do programa?

Ao contrário da edição passada que foi composta por ex-BBBs, dessa vez o reality é composto apenas por anônimos. Por isso, os ganhos mensais também foram reduzidos.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o contrato dos 24 participantes conta com um pagamento de R$ 4 mil durante os quatro meses em que o programa vai ao ar. Quem sair campeão, leva um extra de R$ 500 mil.

Porém, assim como no BBB, não é o dinheiro que leva anônimos ao programa: a possibilidade de conquistar milhões de seguidores e fazer sucesso nas redes sociais pode expandir muito os ganhos futuros. 

GENTE?

A internet simplesmente veio abaixo nesta terça-feira (3) com a estreia da nova temporada de No Limite, que agora é comandada por Fernando Fernandes.

Com anônimos e uma seleção inovadora de personagens, a atração agradou o público. Mas, um dos participantes roubou a cena: Matheus Pires. Diretor pedagógico, ele contou ao público que ia fazer estratégias inusitadas durante o jogo. Ele começou mentindo sobre a própria história. Isso mesmo, ele se assumiu um loroteiro.

“Ninguém me chama de Pires, todo mundo me chama de Matheus. O que eu estou fazendo aqui é montar um personagem. Eu não estou sendo eu, o Matheus que está lá fora. Sou um pedagogo diretor, que acabou de ser promovido, inclusive. Mas meu discurso será o Pires, desempregado. E o que mais eu puder criar, eu vou fazer. Sem pudor nenhum“, disse o carioca em seu depoimento.

salário No Limite Cachê valores

Leia também

MC Bin Laden dá opinião polêmica sobre Lucas Henrique: "Não me sinto"


BBB 24: Pitel questiona Davi sobre voto no Paredão: "Falar de mim"


Virilha de fora! Mel Maia gera polêmica ao posar na frente do espelho com maiô cavado


Ariadna Arantes rejeita possível retorno ao relembrar participação em 'No Limite': "Deus me livre"


Terra e Paixão: Petra é salva por personagem inesperado: "Nunca levam a sério"


Ex-participante Ariadna Arantes se nega a assistir nova edição de 'No Limite': "Dá gatilhos"