Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / GENTE?

No Limite: Participante mentiroso e loroteiro choca público na estreia: "Sem pudor"

Participante mentiroso da nova temporada de 'No Limite' deixa o público surpreso nas redes sociais; veja a repercussão

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Participante mentiroso e loroteiro rouba choca público na estreia: "Sem pudor" - Reprodução/TV Globo
No Limite: Participante mentiroso e loroteiro rouba choca público na estreia: "Sem pudor" - Reprodução/TV Globo

A internet simplesmente veio abaixo nesta terça-feira (3) com a estreia da nova temporada de No Limite, que agora é comandada por Fernando Fernandes.

Com anônimos e uma seleção inovadora de personagens, a atração agradou o público. Mas, um dos participantes roubou a cena: Matheus Pires.

Diretor pedagógico, ele contou ao público que ia fazer estratégias inusitadas durante o jogo. Ele começou mentindo sobre a própria história. Isso mesmo, ele se assumiu um loroteiro.

“Ninguém me chama de Pires, todo mundo me chama de Matheus. O que eu estou fazendo aqui é montar um personagem. Eu não estou sendo eu, o Matheus que está lá fora. Sou um pedagogo diretor, que acabou de ser promovido, inclusive. Mas meu discurso será o Pires, desempregado. E o que mais eu puder criar, eu vou fazer. Sem pudor nenhum“, disse o carioca em seu depoimento.

Nas redes sociais, o público adorou a perspicácia do participante e chegou a compará-lo com Larissa Tomásia, que contou muitas mentiras aos brothers quando entrou no BBB22.

Veja a repercussão:

DESABAFO

Ex-BBB e ex-participante de No Limite, a musa Angélica Ramos fez uma raríssima aparição neste final de semana com seu marido, o empresário francês Laurent Mougeot. Morando na Europa há anos, ela publicou um clique ao lado do amado e se declarou mostrando sua habitual sinceridade. Ela confessou que nem tudo é um mar-de-rosas

"Eu sei que vocês amam uma foto de casal! Estamos longe de ser esses casais de comercial de margarina mas somos um belíssimo casal!", afirmou ela.