No Limite: Eliminada, Ariadna relata perrengues durante as gravações: "Unha podre e bafo de defunto" - Reprodução/Instagram
FALOU TUDO

No Limite: Eliminada, Ariadna relata perrengues durante as gravações: "Unha podre e bafo de defunto"

A ex-BBB deu alguns detalhes dos 'obstáculos' que precisou enfrentar durante o confinamento no meio de uma praia deserta

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 09h29

Na última quinta-feira (27), Ariadna Arantes aproveitou o dia de TBT para relembrar o período de confinamento em uma praia deserta durante as gravações de No Limite.

A eliminada da semana relatou os perrengues que passou enquanto gravava o programa e ainda resgatou uma lembrança de uma viagem à França, para celebrar os dias de glória.

"Depois de dias com um cheiro de cecê babado, várias caspas, unhas podres, bafo de defunto, com ranço no rego e dias difíceis em 'No Limite', um TBT para eu lembrar da existência de minha dignidade. Linda e plena em Saint Tropez, ano passado", escreveu ela nas redes sociais.

Vale lembrar que a ex-BBB foi a terceira participante a sair da nova edição do programa.

DESMENTIU

Na última quarta-feira (26), durante uma live com Bruno de Luca, Ariadna Arantes botou a boca no trombone e desmentiu a versão de Íris Stefanelli a respeito da briga entre as duas.

Tudo começou quando a paulistana aproveitou o fim das gravações do reality, foi às redes sociais e contou seu lado da história - segundo ela, a conversa era relacionada à "vida de artista", mas foi tirada do contexto.

Veja:

 

No Limite Ariadna Arantes

Leia também

MC Bin Laden dá opinião polêmica sobre Lucas Henrique: "Não me sinto"


BBB 24: Pitel questiona Davi sobre voto no Paredão: "Falar de mim"


Virilha de fora! Mel Maia gera polêmica ao posar na frente do espelho com maiô cavado


Ariadna Arantes rejeita possível retorno ao relembrar participação em 'No Limite': "Deus me livre"


Terra e Paixão: Petra é salva por personagem inesperado: "Nunca levam a sério"


Ex-participante Ariadna Arantes se nega a assistir nova edição de 'No Limite': "Dá gatilhos"